Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

março 09, 2013

Marco Feliciano

Toda a palavra ociosa que é pronunciada, um dia prestaremos conta. Isso é a lógica. Todos tem o direito de falar e manifestar opiniões de qualquer tipo desde que respeitemos o direito dos outros.
Defender teologias e ver demônios em tudo quanto é canto é muito bom quando não temos que prestar satisfações a quem quer que seja. Quando nos tornamos pessoas públicas, temos sim, que ter noção daquilo que falamos.
Marco Feliciano se tornará um excelente Presidente da Comissão de Direitos Humanos, contanto que deixe a religião de lado. Somos todos iguais perante a lei, no entanto, a teologia aprendida por alguns, faz a diferença entre homens e homens e coloca alguns como superiores. Quando as palavras são dirigidas aos  fiéis que são ensinados a se submeterem não há problemas. As polêmicas surgem quando as palavras são direcionadas à sociedade. Uma sociedade que já está farta de tantas asneiras e bizarrices cometidas por políticos.



4 comentários :

Como diria o Fausto Silva: "É bom cuidar pra não fazer na vida pública o que se faz na privada."

Olha meu amigo, uma pessoa como Marco Feliciano que está acostumado a alienar os outros, é bem difícil que faça uma política para todos, mas se até Romário surpreendeu, porque ele não pode não é??? No aguardo!
Abração!

Estamos muitos olhando o que a mídia ''podre'' esta comentando e esquecendo dos fatos .a CDH é para nos evangélicos a mais importantes comissões , pois nela esta as pautas de mais importância , tais como a PL 122,a lei que regulariza a prostituição, o KIT Gay ( que já ta em circulação) a questão da orientação a homossexuais e outras pautas.a comissão está sendo presidida por o (PSC) os evangélicos se uniram e pediram Feliciano para presidir a comissão o PSC aceitou.Uma vitoria para o povo evangélico , ai sim eu entendo o medo da globo (defensora da causa gay ) o desespero de Jean Willian , mas o povo de Deus acreditando em tudo q se ler?Marco Feliciano respondeu um questionamento em seu twitter sobre o sofrimento do povo da africa e como teólogo não falou nada de mais.'' existi uma maldição sobre aquele povo . foi preconceituoso onde aqui ?oh o pastor falou que negro não tem alma . quando foi isso ??disse que homem sexual não tem alma . quando foi ??vamos unir e orar por o nosso irmão em Cristo que não precisa fazer muito não . só ser fiel a bíblia nossa regra de fé e pratica.Vamos orar por o Feliciano e os demais evangélicos que la estão defendendo a nossa liberdade de expressão.quero ser pastor e não quero ser impedido de falar do pecado na Igreja.

É como eu já disse conversando contigo outro dia, os evangélicos pensam que pode sair por ai falando o que querem, e pensam que Deus vai dar suporte e protege-los, mas, não vai, pois Deus só tem compromisso com a Palavra Dele. Se alguém falar o que não deve vai se responsabilizar com as consequências e não adianta se esconder atrás da Bíblia ou Igreja, ou título disso ou daquilo, enfim... penso assim.
Ás vezes até espantamos almas para o reino de Deus sendo assim tão faladores, ganharemos almas para Jesus com atitudes e exemplos, falando na hora certa, no tempo certo, no lugar certo, se tivermos comunhão com Deus e se não perdermos o foco, saberemos o que falar,como falar e aonde falar.
Um abraço.

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.