Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

março 13, 2013

Demônios recebendo o Cartão Vermelho

Escrever textos denegrindo a imagem de políticos e religiosos no atual contexto do país seria atrair popularidade e deixar de analisar o que realmente interessa. O que se espera de políticos eleitos pelo povo é o cumprimento das "promessas" de campanha. O mesmo ocorre com religiosos. O mínimo que se espera é caráter. 
Tanto políticos como religiosos, são eloquentes. Vivem a discursar palavras de sabedoria e conhecimento de causa, mas vez por outra, um escândalo surge dentro das cortinas. Ainda discutem se em nosso país ainda existe a democracia. 
-Se existe democracia, então, porque tanta "perseguição?" Dizem eles.
A palavra "perseguição" vem acompanhada de um significado oculto. Frouxidão.
As pessoas tornam-se frouxas e sem caráter quando não assumem as suas responsabilidades. Dissertam sobre vários assuntos e no excesso de palavras acabam por falar asneiras diante de um público já enfastiado de tanta bobagem.
Falta respeito para com o povo. O povo por sua vez não se respeita, até porque, quando para ouvir esses homens demonstra falta de conhecimento sobre eles. Se houvesse um mínimo de conhecimento, corruptos não seriam reeleitos e falsos religiosos não posariam de santos. Não é necessário, pau e pedra e nem cadeira elétrica. Seria necessário apenas o nosso cartão vermelho para eles.

3 comentários :

Dito!!
O que tem de gente popular por usar a imagem alheia no quesito injustiça, fraude e corrupção não está escrito..
Devemos usar a inteligência e o bom senso para sermos úteis e contribuir para um mundo melhor, já que no momento é por aqui que estamos vivendo...

Abraço!

Erlon
As pessoas escondem-se atrás de pensamentos idiotas tais como 'rouba mas faz' na Política e 'Não toques nos ungidos' na Religião. Assim perpetuam um tipo específico na Religião e na Política: os Sociopatas.
As pessoas não sabem que Sociopatas são Psicopatas travestidos de bons moços e por serem hábeis na verborragia - uma das Picopatologias comuns a estes doentes - conseguem convencer com qualquer argumento, por mais sem fundamento que seja, desde que na superfície pareça um pensamento profundo.
São pessoas assim que administram quase tudo no mundo. Já ouviu falar sobre os discursos de Hitler? Pois a jornalista e escritora Barbara Cartland disse que seus discursos eram calorosos, mas como ela tinha conhecimento político e cultural acima da média – dos que o ouviram no mesmo dia que ela – soube identificar sua doença psicótica em seu primeiro discurso. Ela ouviu Hitler outras vezes, como escritora de romances, ela tinha o costume de estudar as pessoas do ponto de vista psicológico.
Quando observamos que alguns políticos e religiosos se destacam na mídia por seus crimes, sejam monetários, sejam contra a vida.
(...)
Elis

Se todas as pessoas pensassem como você, o mundo seria quase ou perfeito, mas a realidade não é essa. A humanidade ainda tem que passar por décadas e mais décadas para se tornar mais perfeita. Não se sabe qual o caminho ao certo que a humanidade está a seguir, mas vai caminhando aos poucos, em algum lugar chegaremos.

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.