Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

março 03, 2013

Blogueiros rabugentos

Precisamos fazer uma análise daquilo que escrevemos e principalmente de como estamos tratando nossos leitores. O blog pode ser comparado a um supermercado que vende uma variedade de mercadorias; preços baixos e ótima qualidade, mas que, no entanto, trata mau seus fregueses.
Quando nos dispomos a escrever alguma coisa, seja o que for, precisamos estar preparados para os comentários. Quem comenta, comenta sua visão de mundo, idéias e experiências a respeito de determinado tema. É inadmissível um blogueiro ser indelicado com outro simplesmente por não concordar com o comentário feito. Escrevo por experiência, pois, uma vez, me chamaram de burro e isso depois de eu ler um texto enorme e comentar. Vale ressaltar que nunca mais abri a tal página. Assim aconteceu com outros e outros.
Então fica uma dica ou melhor um conselho:
Se temos dificuldade em lidar com as opiniões que vão de encontro as nossas e já não sabemos como expor  nossos textos de uma maneira clara, poderíamos sim, dar uma solução final:
Vamos configurar o nosso blog onde só o autor lerá o que ele próprio escreve. Só o autor deixará comentários. Dessa maneira não haverá indelicadezas com ele mesmo. E se acontecer é porque algo continua errado!

4 comentários :

Erlon
Configurar o blog para interação pessoal é um pouco doentio! Embora pareça a confecção contemporânea do chamado Diário Pessoal, fica parecendo meio louco não acha?
Burro? Te chamaram de burro? As pessoas não sabem mesmo como tratar seus visitantes!
Em meu blog um leitor já me chamou de mal amada e atribuiu meu pensamento contrário ao dele ao fato de acreditar que não tenho relacionamento matrimonial. Outro disse que eu estava defendendo as pessoas lesadas por um crime cometido por uma Empresa de Concursos por não ter sido classificada e me desmoralizou também, ambos os comentários estão ainda em minha Página e a um deles nem mesmo respondi, apesar de leitores terem saído em minha defesa em alguns, não incentivo, pois não gosto que briguem em 'meu quintal'.
Particularmente gosto dos comentários diferente de meu pensamento, mas observo se houve leitura fatual de quem comenta, pois a maioria das pessoas discordam do nome do texto e não percebem que algumas vezes criamos um tema inicial chamativo justamente para as pessoas lerem o que escrevemos.
Entre um comentário dizendo que meu texto é lindo, sendo este inconclusivo e vazio e um comentário bem elaborado e fundamentado em ideias próprias, mesmo que venham contra meu ponto de vista, prefiro quem pensa. Sim, quem lê e pensa consegue escrever um comentário completo e fundamentado e a estes eu prefiro, mesmo que sejam diferentes de mim.
Elisabeth

É difícil ignorar certas coisas ,mas não impossível e criticas sempre vamos sofrer,não agradamos todo mundo.

Boa! Como se diz por aí, quem está na chuva é pra se molhar, certo?
Recebemos pessoas de todo o país e de várias partes do mundo, então, do mesmo jeito que precisamos estar preparados para as glórias, devemos também para as críticas, afinal, o mundo é feito de pessoas diferentes e que pensam diferente umas das outras.
Abraço amigo!

É! temos que saber lidar com todas as opiniões, só que infelizmente tem pessoas que não sabe respeitar os limites. Amigo Erlon te conheço pouco tempo, mas te acho muito inteligente principalmente pelas coisas que vc escreve , opiniões diferentes não é a mesma coisa que ofensa.

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.