Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

fevereiro 19, 2013

Yoani Sanches

O Brasil é um país democrático e todos sabem disso. A blogueira Yoani Sanches luta contra o regime ditatorial de Cuba. Lamentável é a manifestação contra ela. Alguns devem ter em mente que a blogueira é a culpada de todo o bloqueio econômico imposto ao país.
Seria bom a Presidente do Brasil mandar esses manifestantes viverem em Cuba já que acham tão bom e agradável. 
Esses são os chamados "Rebeldes sem causa".


1 comentários :

Cuba, o "país das maravilhas".


Yoani Sanches é um exemplo daqueles que quando não podem ser eliminados,são podados afim de que as suas vozes não sejam ouvidas.
Erlon, acho interessante a sua sugestão á nossa presidenta, mas sinceramente? "E, se Satanás expulsa a Satanás, está dividido contra si mesmo; como subsistirá, pois, o seu reino?" Mateus 12:26
Dilma assim como Lula em um exemplo de contradição, sempre se esquivam quando o assunto são os presos políticos em Cuba. Inclusive no link do portal G1, tem um manifestante com cartaz sobre os presos cubanos nos EUA, mas da mesma forma como usam os defensores do Castrismo cubano, dos presos em Cuba, eles não falam.
E por falar nos cartazes, tem até um que diz sobre o "imprensa golpista", mesmo termo usado por Lula quando foi criticado pela imprensa, "coincidência" não?
Assim como você, eu gostaria de ver essa postura do nosso atual governo, mas é uma utopia.

Em Cristo

CRISTIANISMO EM FOCO

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.