Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

fevereiro 12, 2013

Maçã do amor

Lembro-me muito bem daquela noite. Havia recebido meu primeiro salário. Tinha 16 anos. Saímos cedo da aula. Estávamos em um grupo em que a maioria dos integrantes era de meninas. Nos dirigimos a praça da cidade. Era a festa do Círio de Nazaré. Barracas de doces, jogos e uma em especial chamava a atenção. A tenda em que se vendiam as maçãs do amor. 
Eu, naquela noite me sentia o senhor com todos os poderes, pois, tinha dinheiro. O pior é que elas também sabiam. Fiquei rodeado por elas e cada uma, por sua vez, pedia: "Eu quero uma maçã do amor". Assim foram se passando as horas e foram-se também as cédulas de minha carteira. Ao notarem que "o senhor" estava com os bolsos vazios. Uma a uma foram se dispersando pelo meio da multidão. Fiquei sozinho pela falta de experiência.
A juventude nos ensina muitas coisas, principalmente a não cometer os mesmos erros no futuro. Uma coisa é certa,  muitas ainda estão querendo que alguém pague as maçãs do amor, entretanto, até quando a falta de experiência nos induzirá a isso?

6 comentários :

A vida é uma troca...voce pelo jeito só levou maçã mesmo!

Essa foi boa....imaginei agora a cena de vc em uma festa dessas rodeado de meninas e elas, loucas por maçãs do amor!
Hoje em dia é moda casar fazendo planos para se precaver, caso no futuro não dê certo. Já se casa pensando nas maçãs do amor, e quando a fonte acaba, o "amor" vai junto, no entanto existem ainda pessoas que zelam pelos valores de família e passam o que tiver de passar, juntos. Sei que você também é uma dessas pessoas e sabe muito bem o desafio que é continuar casado, custe o que custar.
Ótimo post. abraços!

ôôô coitado! rsrs
Muito legal o texto amigo Erlon. Creio que esses caras precisam se pracaver né? Tá cheio de Maria-Chuteiras por aí...

Coitado, ter todas e não ter ninguém, viver a solidão estando rodeado de mulheres. Só querem o que ele tem, não se importam com ele. Pois é, "tudo perde o valor se isso não for amor".
Um bom texto!

Muitas mulheres hoje em dia não se valorizam e quando encontram um cara que esteje se sentindo o "Senhor Todo Poderoso" elas ficam em cima até acabarem como todo o dinheiro dele não importando com as consequências que isso possa trazer. Esses caras que ficam se achando precisam prestar mais atenção com quem eles vão sair para não ficarem falidos.

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.