Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

fevereiro 16, 2013

Fim do mundo




As explosões causadas pela chuva de meteoros na Rússia mostram claramente que muitos por aí precisam mudar a maneira de ver as coisas. Previsões sobre o fim do mundo ou mesmo tragédias cinematográficas de Hollyood não chegam nem perto da realidade.
Apesar de a queda desse meteoro não ter causado um mal maior, precisamos ter em mente que a tragédia não manda recado, acontece. Se por acaso o mundo viesse a ter um fim, simplesmente acabaria, sem recados e sem rodeios. Deixemos de dar atenção a asneiras apocalípticas.

1 comentários :

É interessante. Ouvi essa semana frases como: Ah, agora tenho que me firmar né. Viu só o Papa... Apc 17 - O mundo tá acabando... Preciso me reconciliar com Deus... Viu só a Russia? Israel e o Irã? Coréia do Norte e Estados Unidos? Vendo tudo isso preciso voltar pra Deus! Cooooooooomo asssim???? Precisa cair um meteoro na Terra pra gente voltar pra Deus? Precisa um Papa ficar estressado e chutar o balde pra gente ficar firme na igreja? Ah, tenha dó, por isso que o povo vive chamando os Crentes de loucos, por que como vi em um vídeo recentemente, nós crentes parecemos que quando nos convertemos, Passamos a viver em um mundo de cronicas de Narnia. Tudo é suspeito e conspiratório. Por isso que o mundo cassoa de nossa fé. Por que as vezes nos comportamos como loucos em nossas asneiras apocalipticas. É obvio que Jesus tá voltando e já faz tempo. Mas essa coisa de falar: Ah, agora começou .. Viu só... Os sinaaaaaaais? Tenha dó né gente! A pergunta que devemos fazer não é: Oh.. quando o mundo vai acabar? Quando Jesus voltará? E sim: Quando eu comparecer diante do Tribunal de Cristo qual será a decisão a cerca de mim? Eu sinceramente, sei que se um terremoto cair aki na minha casa... Mais rápido do que ele caiu, será a maneira com que eu vou subir e me encontrar com o Criador.

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.