Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

janeiro 31, 2013

Criança espancada


É impossível ficar neutro em uma situação dessa. Cadeia nele.
É inadmissível que uma criança sofra maus tratos, ainda mais, vindos do próprio pai. Se é que podemos chamar esse "medieval" de pai!



3 comentários :

Isto é inaceitável nos tempos de hoje. Antigamente era diferente e não havia muitos recursos para se evitar crueldades cometidas sobre milhares de crianças, e eu mesmo fui uma vítima de espancamento por muitos anos na minha infância e juventude, mas como eu falei, no meu tempo não havia muito do que se fazer, mas nos dias de hoje, não podemos aceitar tal injustiça, seja com crianças, animais e idosos... Vamos acabar com esses criminosos, denunciando.... Abraços

Alguém tem que fazer alguma coisa, pra tirar essa criança das mãos desse algoz. Cadeia nele, Erlon minha filha tem 16 anos e trabalha com as crianças , chorou quando viu esse vídeo.

Que Deus me perdoe mas a palavra para descrever esse desgraçado só seria um palavrão. Mas que coisa! Filho da mãe! Alguém sabe a origem deste video. Esse crápula tem de ser preso. Temos que disciplinar nossos filhos sim, mas o que este homem fez é inaceitável. Sinceramente nem sei o que dizer, o pior é que ele não é o único que pratica coisas assim.

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.