Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

janeiro 27, 2013

A ilusão de ótica

É sempre bom atentar para aquilo que vemos nas Redes Sociais da vida. Ninguém em sã consciência postará uma foto ou alguma informação que denigra a imagem pessoal. Apesar de sabermos que existe exceções, a grande maioria prefere se preservar diante do público.
Vemos um grande número de fotos postadas sobre:
Festas, passeio no calçadão das praias, baladas, casais apaixonados, beijos calorosos e claro, o que não poderia faltar; homens de terno e gravata e diga-se: "Bem sucedidos".
Vale atentar que o ser humano é fraco por natureza e deixa-se levar pela vista dos olhos. Deslumbra-se quando abre a página de uma Rede Social onde se depara com fotos de palestras em que pessoas bem sucedidas mostram o caminho do sucesso. Não podemos nos esquecer que os frequentadores das Redes Sociais em sua grande maioria vivem e sobrevivem de clicks. Em um click de uma máquina fotográfica toda uma situação é mudada. Para os que estão de fora e não conhecem, acreditam piamente que na vida dessas pessoas não há problemas. Como consequência, querem ser iguais a elas. Querem viver como àquelas pessoas das fotos.
Talvez seja esse um dos motivos pelo qual muitos frequentadores de Redes Sociais não querem ou não se interessam em firmar amizades verdadeiras. Como diz o ditado: Se assim acontecer, a casa irá cair! 


2 comentários :

MUITO BOM ESSE ASSUNTO E FOI MUITO BEM POSTADO AQUI. CONCORDO PLENAMENTE POR ISSO O OBJETIVO DO MEU BLOG É ATRAVÉZ DA PALAVRA DE DEUS LEVAR AOS LEITORES A SE EXAMINAREM E SE CORRIGIREM DIANTE DE DEUS. FICANDO CONSCIENTES DE Q DEUS OS AMA E VALORIZA MUITO.

GRAÇA E PAZ

BJUSSS

CRIS

Fala Mano Erlon,

Essa foi de "Contorcer a projeção caudal da fêmea suína" (de fazer a porca torcer o rabo!)!

God bless you brother!

Microscopicamente falando (João 3.30),

Pr. Walter Filho

http://blogdowaltim.blogspot.com

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.