Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

dezembro 19, 2012

Um visão distorcida

É bom que se entenda o seguinte:

Número de visitas em um blog e seguidores a perder de vista, não significa qualidade. Alguns por aí se auto intitulam super stars por acharem que alcançaram o topo. Outros iniciam os contadores de visita já com 500 mil acessos. Querem impressionar quem?
Se temos 1000 seguidores e somente 10 leem o que escrevemos então continuamos na estaca zero. Não há nada a mais em nosso blog, além é claro de pompa.
Não podemos viver de pompa. Precisamos buscar qualidade. O sonho de que links espalhados pela internet gera visitas é um paradigma. Seria importante que cada click dado por um internauta se tornasse uma visita rotineira. Mas o que constatamos é que a cada click dado poderá significar uma página a menos a ser visitada no futuro.
Se você quer se tornar referência como blogueiro então deixe de tolice. Não polua a página alheia com links. Ao invés disso, faça comentários coerentes. Através dessa mudança de comportamento você passará a ser respeitado(a) e sua página na internet se tornará um diferencial.



2 comentários :

Sem falar naqueles que ficam trocando links uns com os outros, combinando: "Quem me seguir, eu sigo de volta"!!!
Bela porcaria!
Gosto quando as pessoas entram, leem e gostam, voltando depois.

Perfeito!
nada mais declarar!
Abraço
Lisi Prestes
www.supermulhermaravilha.blogspot.com

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.