Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

dezembro 27, 2012

Sandy e Junior

Todos os anos lutamos contra os fantasmas de nosso dia a dia. Vivemos a sombra de vitórias e fracassos.
São 365 dias de pura expectativa de que algo venha a mudar para melhor. Ano vai, ano vem e não vemos nada de concreto. Acompanhamos tudo pela televisão, jornais, filmes e os shows de cantores.
Quem não acompanhou Sandy e Junior quando crianças cantando no programa do Faustão em outubro de 1994? Sandy e Junior Pois é, se você não assistiu então não temos nada em comum.
A televisão é uma prova viva de que a cada ano algo muda em sua vida. Quem acompanhou a carreira do casal de irmãos sabe que de lá para cá muitas coisas mudaram.
Foram 17 anos de sucesso. Tivemos o privilégio de vê-los crianças, tornaram-se adolescentes, jovens e adultos. Por final contemplamos a separação da dupla e com o desfecho do casamento de Sandy.
Diante de nossos olhos, o aparelho de televisão. Diante dos nossos olhos a nossa decadência.
Enquanto estavámos admirando o desenvolvimento daquelas crianças não observamos que a cada  albúm lançado, um ano se passava. Um Natal, um ano novo. E quantos fogos de artícios não explodiram próximos de nossos ouvidos? Quando a menina, agora mulher, casou, você pensou e agora? Não tem volta. Uma afirmação lógica de quem analisa bem o exterior e se baseia na vida alheia.
Um espelho surge na tua frente e o reflexo te assusta. O que é isto? E lá no teu íntimo uma voz ecoa bem suave. "Você envelheceu e não tem volta."
Adeus Ano velho.
 


2 comentários :

O Pior é não poder consertar o que já passou. Por isso devemos procurar fazer o melhor durante o presente.
Adeus ano velho, porém podemos fazer, um feliz ANO NOVO.

Ágapemente

Lisi

http://supermulhermaravilha.blogspot.com.br/

A verdade é que como diz a música o tempo não para!a vida é curta e devemos realmente fazer com que ela valha á pena!!

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.