Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

novembro 18, 2012

Virgindade a preço de banana

Para rir se fazem banquetes, e o vinho produz alegria, e por tudo o dinheiro responde. Eclesiastes 10:19

Vivemos em um mundo que nega a Divindade Suprema de Deus. Muitos buscam uma laicidade em nosso país como se vivêssemos em uma nação sem religião. Em uma entrevista com o jogador do Coritnhians Zhihao ele disse que o que mais lhe chamou a atenção quando chegou ao Brasil foi ver o grande números de igrejas. "Em cada rua há muitas igrejas. Na China é difícil encontrar uma."
Percebe-se que em nosso país existe a liberdade de pensamento, opinião e religiosa. Entretanto, a liberdade nem sempre é proveitosa para alguns. Sabemos que o dinheiro responde por tudo, compra os mais variados bens, corrompe.
Será que a virgindade tem preço? 
Com certeza a virgindade está com a cotação baixa. Hoje leiloamos a virgindade e amanhã estragamos o futuro de uma pessoa por simples interesse em seu dinheiro. Em nome de um falso amor fingimos que este(a) nos leva as alturas. E assim levamos a vida, enganando e sendo enganados.
Enquanto isso a Procuradoria Regional dos Direitos do Cidadão em São Paulo entrou com liminar para tirar a frase "Deus seja louvado" das cédulas de reais.
Agora fica uma pergunta:
Será que não há algo mais útil para se realizar?


8 comentários :

ISSO É A REALIDADE DA DECADÊNCIA MORAL EM QUE VIVEMOS O DINHEIRO TEM COMPRADO TUDO E TODOS MAS QUEM ESTA POR DE TRAZ DISSO ?
QUE OFERECEU TODOS OS REINOS DO MUNDO PARA JESUS O ADORAR É SÓ LEMBRAR DAS PASSAGENS BÍBLICAS E VEMOS QUEM ESTA COMPRANDO AS ALMAS COM TANTO DINHEIRO VEMOS PESSOAS SE VENDENDO EM PROGRAMAS DA RECOR E DA GLOBO NOS CHAMADOS REALIT CHOW É ISSO ESTÃO SE RENDENDO A SATANÁS

Interessante comparação Erlon...
Os valores estão trocados. Alguns grupos vão ao extremo a fim de proteger uma baleia ou uma árvore, mas o mesmo grupo não pensa duas vezes antes de fazer e apoiar o aborto!

É de se lamentar como a humanidade tem se corrompido de forma que as pessoas vendem coisas que são valiosas não por dinheiro, mas por valores próprios. O mundo em si está agindo de uma maneira que nos leva a rapidamente distinguir a imoralidade.

Erlon, essa menina está sendo apenas humana, afinal o homem é mal.

Essa moça leiloou a virgindade por 1,5 milhões e a imprensa vai e dá um destaque exagerado pra isso. Se esquecem que milhões de garotas também vendem a sua virgindade, e por um preço muito maior do que o dinheiro, vendem sua virgindade a preço de inocência, o qual é perdida. A Ana Maria Braga dá um destaque enorme pra tal ''comerciante da pureza sexual'' mas pergunte se é bonito pra ela falar sobre as milhões de prostitutas em nosso país? Peça pra ela entrevistar alguma delas, perguntar sobre como é vender seu corpo, Se é bom,confortante? A mídia do mundo é hipócrita e manipuladora. Em relação a retirada do ''Deus seja Louvado'' no dinheiro, é só o primeiro passo pra um futuro de uma nação que está se desviando de Deus. - Veja só: Imoralidade Sexual, Virgindade vendida, Homossexuais se casando, Guerras civís, rumores de Guerras entre nações e por aí vai. O amor se esfriando. Vendo todas essas coisas tenho um discernimento: Cristo está Perto. Graças a Deus!

Fico me perguntando, qual a diferença desta moça para uma prostituta? A mídia nada mais quer, que nos fazer engolir a prostituição de uma forma sutil e com o passar do tempo, será normal. Me lembro bem quando as prostitutas queriam ter sua "profissão" legalizada, com todos os direitos de um trabalhador honesto e direito. Anos após anos, décadas após décadas satanás tem feito tudo parecer normal, inserindo assim a inversão de valores. Ninguém mais acredita que o diabo existe e Deus se torna um mito. E nós??? Devemos no mínimo, orar!

Nossa! Foi isso o que pensei quando li a matéria no jornal a mãe dessa garota ainda concordou com esse absurdo. Para mim ela e uma prostituta comum não tem nada de diferente vendem o seu corpo por dinheiro e isso basta. A mídia fica apresentando ela como se fosse um premio ou uma pessoa que fez algo maravilhoso. Como a Cris Boanerges disse disse o minimo que devemos fazer é orar.

paz,

Essa menina mostra bem o que chamamos de "natureza pecaminosa", em uma epoca que as musicas mandam olhar pra dentro de você e ver o seu "EU" por que ele é bom!

Tudo em nos está inclinado para o pecado, mas graças a Deus por nosse Senhor e salvador Jesus Cristo que nos dá a vitoria.... Minha maior luta é comigo mesmo

Robson Moreira - na verdade e no amor de Cristo

Triste mesmo.! desvalorizar algo tão importante q DEus nos concedeu... bjinhos Geeeh Saudades
http://solteiricecrista.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.