Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

outubro 15, 2012

Experiência de vida

Raquel Davis

Respeito as culturas, força de vontade e atitude. Essas são algumas características dessa mulher. Ela veio de uma família sem recursos, porém quando Deus tem um propósito na vida de alguém, com certeza se cumprirá.
Raquel sempre teve o desejo de conhecer a Inglaterra e seus templos, mas era só um sonho. Sempre se interessou em conhecer outras culturas.
Um dia a promessa de Deus se cumpriu; foi para Londres para fazer um curso de Inglês avançado. A partir daquele momento começava a transformação em sua vida. Religiosa de carteirinha, teve que aprender a respeitar o direito das outras pessoas. Conviveu com pessoas de diferentes credos e ateus. Aprendeu a ser discípula e deixou de ser religiosa. Foi a luz em meio as trevas, transformou-se no tempero especial.
Trabalhou em um Pub chamado "The Coaches & Horses", enfrentou dificuldades com os sotaques existentes no país, mas venceu.
Casou na Irlanda do Norte com o Pastor Justin e hoje através de todas as experiências sente-se realizada.
Tornou-se pastora em 2008, mas foi consagrada oficialmente em Outubro de 2009. O Ministério se chama Palavra de Impacto Christian Center, é um Ministério de Ensino em São Paulo.
Experiências vivas que fazem a diferença.

2 comentários :

As experiências contidas em uma vida sem Deus nos ensinam a aspirar como aroma suave todas as experiências vividas na presença d'Ele. Quando estamos em Cristo, como é o caso de Raquel, conseguimos olhar pra trás e valorizar cada sofrimento, cada obstáculo, cada vitória. Estar com Cristo com um coração disposto é certeza de vitória (espiritual) garantida, e as demais coisas Ele acrescentará.

Obrigada por retratar minha história de forma tão exata e sensível... és um reporter nato! rsrs

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.