Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

setembro 29, 2012

Vírus detectado


Através da internet nos mantemos informados, isso é notório. Fazemos amizades, encontramos pessoas com os mesmos interesses, problemas e enfim, uma série de detalhes que nos ligam a outras que estão bem distantes de nós.
Acredito em amizade sólida através da internet, visto que, meus contatos, os chamo todos pelo nome. Tenho amigos em Uberlândia, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rússia, Paquistão, Coréia e Estados Unidos. 
Embora tenha a facilidade em demonstrar amizade sei perfeitamente que em muitos casos e nas mais variadas situações a recíproca não é verdadeira.
A grande maioria dos internautas tem a péssima mania de se intitular "amigo virtual." São esses amigos virtuais que num piscar de olhos desaparecem das páginas da internet e principalmente da tua vida. Nunca mais aparecem, não te respondem quando você chama. Te ignoram. Há outras(os) que nem se lembram do seu nome, quando questionados.
Realmente, se você é virtual, digital, fantasma ou algo parecido, faça uma gentileza. Desapareça de vez.

3 comentários :

Verdade Erlon, é meio estranho isso acho q as pessoas ainda não sabem definir bem oque é ser amigo ou simpatizante,na esfera virtual, fica na PAz do Eterno.

Estou consigo e dou-lhe toda a razão, mas pergunto. E os amigos que não são virtuais,quando precisa eles estão lá? não voltam as costas? não fingem que não ouviram? não trocam a amizade por menos de trinta moedas? Talvez o amigo não tenha apanhado uma ou mais desilusões.Bem não quero ser mais do que ninguém mas já tenho com-partilhado muita coisa com amigos virtuais, aqueles que desaparecem é porque não são amigos e não deixam saudades.
Um abraço.

Oxe...que isso. Rodou a baiana heim!
Olha...fique sabendo que sua amiga aqui de Uberlândia é bem real ok!!!
Abraçãoooooo

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.