Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

setembro 27, 2012

Morre Cabo Bruno

Quando eu era pequeno ouvia nos programas de rádio as notícias a respeito de um policial justiceiro. Era o cabo Bruno.
O tempo passou, ele ficou 27 anos preso. Dentro do presidio se converteu e se tornou pastor. 
A palavra de Deus diz que aquele que aceita a cristo se torna uma nova criatura.
Um novo coração, mente e corpo. É o que a palavra de Deus oferece aqueles que buscam uma transformação de vida. E junto com essa transformação a submissão a vontade de Deus.
E nem sempre a vontade de Deus se enquadra com o nosso querer. Precisamos entender que só encontraremos a Deus através da morte.

2 comentários :

É Deus tem seus propositos e sua maneira de agir e não devemos questionar,só temos que aceitar o que ele determina. em nossa visão ele sairia da prisão pregando o evangelho e testemunhando as maravilhas de Deus em sua Vida, mais entre o meu querer o dele e o de Deus há uma grande diferença; eu não o conheço ele não se conhecia totalmente , mas Deus o conhece no mais profundo da alma e por esse motivo permitiu a tal situação com o unico proposito (Resgate da Alma) com certeza esse era o seu desejo. E Deus guardou a sua alma. para que mais tarde não viesse servir de escandulo para o evangelho e para sua propia vida. O carater do homem é construido no decorrer da vida independente de sua salvação, e por isso temos falhas em muitas das vezes questionaveis e não compriendidas

A questão é que independente se temos Jesus no coração, colheremos o que plantarmos. É a lei da semeadura!

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.