Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

setembro 13, 2012

Manifestações violentas diante de embaixadas americanas

“Faremos todos os sacrifícios por ti, profeta de deus e onde estão os muçulmanos quando insultam a Maomé?”


É lamentável o que está ocorrendo no Iraque, Líbia, Cairo e Iêmem. Manifestações violentas estão ocorrendo devido a produção de um filme "Inocência dos Muçulmanos", de orçamento reduzido, trama confusa e cenários artificiais, que pretende ser uma descrição da vida do profeta Maomé e evoca temas como homossexualismo e pedofilia, provocou a revolta dos muçulmanos no Oriente Médio e norte da África.
Seria justo a manifestação se por trás disso não houvesse a hipocrisia e prepotência dos muçulmanos em pensarem que são os únicos em matéria de religião que merecem respeito. 
Muitos cristãos entre eles católicos e protestantes estão sendo assassinados pelo simples fato de não seguirem o islã. O pastor Youcef Nadarkhani ficou preso no Irã durante três anos por negar o islamismo. Fora aqueles que são queimados vivos. O fato é que o mundo tem que calar-se diante dos muçulmanos.

2 comentários :

Acredito que para eles terem o respeito que eles querem referente a religião deles, primeiro precisam respeitar a religião dos outros.
Nenhuma nação ou pessoa é obrigada a se curva a religião de outra nação ou pessoa.

O que faremos contigo e seus seguidores maomé quando estrupaste e estrupam Meninas 8 anos, quando circuncidam meninas,para não sentirem prazer quando iludiste jovens para guerras e suicidios com promessas de virgens no céu , como trataste e tratam as mulheres como objeto descartavel(fato, não gostam de mulheres). E quem és tú maomé que usa pessoas ingenuas, iguinorantes como massa de manobra para matar pessoas em terra dos outros sem respeito a vida. Por ser desprovido de poder e de carater, por isso acontece tal coisa. A sociedade mundial precisa se manifestar repudiar religiosos extremistas de tal modo. porque eles não conhecem liberdade e democracia e devem ser tulidos urgewnte

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.