Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

setembro 22, 2012

Em nota oficial, pai de Neymar diz que médico cobrou R$ 45 mil por parto por filho ‘não ser de pasteleiro’

O atacante Neymar foi pego de surpresa, nesta sexta-feira, após o médico Herbert Kramer vir a público para acusar o jogador de não ter pago o parto do filho Davi Lucca. Um ano e um mês após o nascimento do menino, o obstetra afirmou que não recebeu o dinheiro e entrou com uma ação na Justiça na 6ª Vara Cível de Santos. Por meio de nota oficial, o pai do jogador afirmou que o médico pede na Justiça R$ 45 mil porque a criança “não seria filho de pasteleiro”.

“Semanas após o nascimento de meu neto, a avó materna me procurou assustada informando que o médico havia solicitado a quantia de quarenta e cinco mil reais como “preço” da realização do parto. Espantei-me com o valor, uma vez que, repito, até então nada havia sido solicitado e desconhecíamos. A justificativa para a cobrança extemporânea ofendeu-me ainda mais. Disse o médico à avó materna do Davi Lucca que não realizou o parto de um “filho de pasteleiro” e que se não fosse pago o valor requerido procuraria a Justiça !! Por não compreender a razão pela qual o parto do meu neto seja tão mais caro do que o de um cliente do mesmo plano de saúde da mãe ou de um “filho de pasteleiro", diz parte da nota.

Leia mais.........

Todos aqueles que se  sentem lesados devem, sim, reclamar. Não pode haver dois pesos e duas medidas.Se o preço do serviço prestado é "um valor" para o pasteleiro e outro valor para o jogador; algo está errado. A não ser que tenha sido solicitados serviços extras, o que é negado pelo pai de Neymar.





0 comentários :

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.