Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

agosto 20, 2012

Travesti doutora

Luma Andrade

Se buscarmos algo em nossa vida com objetividade, sem dúvida alguma, alcançaremos esse objetivo.
De uma forma ou de outra, cada um, em uma fase da vida; sofre preconceito. Sofremos preconceitos por motivos variados, até por querermos crescer profissionalmente ou fazer um trabalho da escola de uma maneira diferente.
Cabe a cada um saber como  superar esses obstáculos. Não há outro meio a não ser a busca de conhecimento. Um conhecimento que nos colocará no lugar que merecemos.



Ela foi reprovada pela banca e recorreu do resultado, alegando ser vítima de preconceito. "Cerca de duas horas eles avaliaram o exame de várias pessoas, não há como isso ser feito, foi o que eu afirmei na justiça". Luma venceu em primeira instância, e a Universidade Regional do Cariri recorreu da decisão.






2 comentários :

Andrade parente a arvore genealogica ta aparecendo, sem preconceito, fico feliz

sua opção sexual não tem nada a ver com a capacidade de lutar, apesar de eu particulamente não achar que a homosexualdade seja opção e sim como disturbio, traumas e outros. Eu convivi muito tempo com homosexuais tenho amigos gay que moraram em minha casa são meus amigos ate hoje, mais nunca vi nem um deles felizes são pessoas cheia de trauma, conflitos, provocado pelo estrupo(pedofilia) na infancia a rejeição da familia e a sua propia rejeição e preconceito pelos seus conflitos. Existem duas situações na homosexualidade são: Masculino. torna se um homem fragil, sensivel exageradamente, sem dominio propio, sem personalidade e decisões indefinida. Já o Femenino seu conflitos de infancia geram uma brutalidade geral, entre elas o dominio e posseção falta de afeto , desprovida de qualquer sentimento amigavel e são potencialmente violentas parte delas são sociopata. Então não é uma opção e sim uma fuga e nessa fuga encontra o refugio A HOMOSEXUALIDADE(doença)

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.