Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

julho 01, 2012

Endividado

Se alguém deseja vencer na vida, siga o exemplo traçado nas escrituras:
Eclesiastes 9.10 Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças; porque no Seol, para onde tu vais, não há obra, nem projeto, nem conhecimento, nem sabedoria alguma.
Não existe outro caminho, a não ser se esforçar e fazer tudo conforme as tuas forças.
Muitos buscam ajuda espiritual para resolver problemas materiais. A realidade é que são problemas que só nós podemos resolver. Não existe oração que pague dívida ou que traga de volta o amor perdido ou mesmo que arrume um casamento.  O que existe são mudanças de atitudes.

3 comentários :

Não é a oração que paga a dívida ou que resolva qq um desses problemas, mas Deus através de nossas orações nos capacita a ter um bom trabalho, abre as portas de emprego, nos faz enxergar que o amor que desejamos talvez não seja o melhor pra nós e nos ensina a amar nosso cônjuge da forma que ele precisa e que Deus quer. Através de nossas orações, o Espírito Santo nos fortalece e nos estimula a ter atitudes, mas dizer que tais coisas nada tem a ver com o mover de Deus é o mesmo que dizer que Deus não é Deus, que seu poder é falho e que Ele é inoperante. "Uns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós faremos menção do nome do SENHOR nosso Deus.Salmos 20:07"
Deus abençoe a todos!

É verdade oração é importante, importante para adorar a Deus, buscar a presença de Deus..mas tem certas coisas que precisamos ter atitudes.Na oração você pede sabedoria e humildade para ter atitudes diferenciadas, aonde você vai passar a ser cheio do Espirito Santo, e contagiar com amor outras pessoas,, porque para o amor não existe lei.
Deus é amor!

Boa esta!
De fato só enriquece quem trabalha e a própria Palavra deixa claro que devemos trablahr de dia e se necessário for de noite.
Como diria os antigos e o dizia com razão: Quer ficar rico: Trabalhe.
Elisabeth Lorena Alves

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.