Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

março 11, 2012

A quem estamos tentando nos igualar?

video
Amsterdam 2010

O Brasil é um país de uma cultura vasta e de muitos poetas, músicos e a própria população tem uma característica especial, cada região, algo especial.
Agora, fica uma pergunta:
Qual a razão de alguns grupos no nosso querido país insistirem em copiar o que há de pior em outros países?
É claro que temos o direito de livre manifestação, porém, precisamos nos conscientizar que ninguém é obrigado a tolerar pessoas peladas no meio da rua.
Não considero isso manifestação, considero sim, falta de respeito para com a sociedade.
Acredito que não vai demorar para aparecer um grupo de mulheres brasileiras se apresentando nuas em manifestos contra governo, sindicatos etc., tal qual, o grupo de ucranianas.
A marcha das vadias foi um exemplo de rebeldes sem causa, realizada em quase todo o país, agora é a vez  dos ciclistas de São Paulo darem o péssimo exemplo.
Eu prefiro assim, estou me manisfestando sem ser necessário tirar a roupa, seria algo magnífico!

video

2 comentários :

E assim caminha a humanidade, rumo a decadência. Vivemos em uma sociedade cuja falta de respeito é justificável ser for para rebater qq injustiça que seja. E que Deus nos ajude!

É isso é a vida camarada, a semana passada em são paulo houve manifesto de ciclistas pelados. não tenho nada contra; gosto de bocage, nelson rodrigues, adelaide carraro e casandra rios. e sou cristão em Cristo Jesus. O blog do pr. marcos martins publicou que uma ong evangélica quer lançar um filme porno so com casais evangelicos para evangélicos. JESUS VOLTE LOGO POR FAVOR........

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.