Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

março 25, 2012

Labaredas do Inferno



LEVÍTICO 6:13 "FOGO ARDERÁ CONTINUAMENTE SOBRE O ALTAR NÃO SE APAGARÁ".

O fogo está preparado e as lenhas estão todas posicionadas. 

Conforme as iniquidades e escândalos no mundo cristão vão virando notícias as chamas vão aumentando e para aqueles com a audição sensível será possível ouvir uma gargalhada na sombra negra atrás das labaredas kkkkkkkkkk.
A mesa está preparada e o pão imundo está sendo servido ao povo com a maior naturalidade e sem constrangimento, pois, acham que nunca serão julgados. 
Muitos já perderam a credibilidade junto ao povo e outros ainda pensam em chegar a presidência, como representantes de "Deus" na terra, como se Deus precisasse disso, porém, é necessário que se diga:
Ninguém zomba de Deus e cada um sem exceção terá a devida recompensa nem que seja depois da morte, então não se enganem obreiros fraudulentos.

3 comentários :

A paz, as pessoas estão se esquecendo que colhemos aquilo que plantamos, e se plantamos o erro colheremos um triste fim, que possamos nos arrepender enquanto há tempo. e voltarmos ao caminho correto. graça e paz seja convosco.
http://rcostaalves.blogspot.com

A vida nos dá escolhas é melhor não dirigir qualquer Ministério do que levá-lo a escanda-lo.
Entretanto, há quem sabe da natureza divina de Deus, através do que visualisamos e contemplamos. Não podemos ser malfeitores e nos compararmos a eles, porque não é a vontade de Deus.
"Ai daquele por quem vem o escandalo"

A Biblia nos relata de geneses a apocalipse, a vida de grandes como cara homens ungidos por Deus independente de seu carater, como carater não se compra e não se vende. Se constroi no decorrer do tempo. muito desses homens se desviaram do propósito de Deus, endureceram seus corações com a ganancia do poder fizeram coisas terriveis, entre eles caim, jacó,manases, Davi, Salomão, pedro,João, saulo etc. muitos deles perceberam seus erros e se arrependeram e Deus cobriu novamente com sua gloria e outros morreram na intolerancia de suas contuda e tiveram o castigo merecidos. independente de qualquer ministerio isso acontece. vale lembrar que Deus não se deixa escarnecer e nem divide a sua gloria com ninguem.

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.