Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

fevereiro 01, 2012

FHC

Navio NAPAFLU - Raposo Tavares


"Estávamos indo para uma Reserva particular no meio da Amazônia chamada de Mamirauá, mas passamos 2 dias em águas internacionais antes de chegar até lá era 2002" lembra João Vitor.
Era um encontro do Presidente do Brasil com a Liga Árabe para fechar acordos unilaterais e deveriam levar o presidente em total segurança e tornar a área impenetrável, visto que, era uma missão secreta no meio da amazônia.
 Presidente Fernando Henrique com João vitor

A missão daquele jovem soldado era ficar a disposição do Presidente e de sua esposa dona Ruth Cardoso para o que eles precisassem. E aquele rapaz fez uma afirmação ao Presidente e disse:
"É um privilégio para mim estar ao seu lado" então o Presidente disse para ele o quanto o Brasil iria crescer e que a amazônia era muito bonita principalmente porque a visitava pela primeira vez.
João Vitor era um militar de carreira na marinha e hoje um cidadão comum que lembra com detalhes momentos que viveu em alto mar.

6 comentários :

Dom Vito é realmente "o cara"!!! Quanta importância heim meu amigo...parabéns por ter vivido esse privilégio!!! E Erlon parabéns pela bela cobertura da matéria!!!

Bela história!
Parabéns João Vitor por cumprir bem sua missão de servir ao nosso país!

Esse é o cara, poucos tiveram este privilégio de estarem ao lado da autoridade maior de uma nação, parabéns!

estão querendo fazer exumar o passado bem tenebroso da democracia brasileira, um presidente levou ao pais ao fundo do poço com o fim da classe média,transformou pobres em misseráveis, provocou a maior divida externo do pais e deixou hum milhão e meio de trabalhadores na rua da amargura, tirou o Brasil da OIT(organização internacional do trabalho) para violar direitos trabalistas e previdenciario, só mesmo indio, para ter orgulho de alguem com tantos predicados. Pois as vezes que vi ele eu estava em greve lutando pelos meus direiros e não tenho nem um orgulho de ter tido ele como presidente

Estamos ungindo os políticos com óleo de peroba!

Metanóia!

João Vitor, ao servir o presidente estava servindo seu país.
Cada um de nós ao servir nosso irmão, estamos servindo a Deus.

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.