Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

fevereiro 28, 2012

Diferenças

Estamos lutando contra o que?

Geralmente temos uma visão distorcida das outras pessoas, principalmente quando são diferentes nos pensamentos e opiniões.
Quando há esse impacto de diferenças a tendência é que haja um distanciamento e um tratamento mútuo de desdém e depreciação de atitudes e palavras.
Como dizem por aí: Cada pessoa é única na essência e cada uma delas possuí a identidade própria. Somos livres para pensar, ter opiniões, viver, crer naquilo que achamos que devemos crer, porém, precisamos aprender com as diferenças.

Nem todos são iguais.

3 comentários :

Fico imaginando se todos nós fôssemos iguais, quão sem graça seria!!! Deus é perfeito em sua infinita sabedoria e sabe que o corpo de Cristo tinha de se completar, então fez com que cada um tivesse detalhes diferentes! Parabéns pelo texto....vc está atravessando novos horizontes!

Saber respeitar e conviver com as diferenças é estabelecer uma relação de convivência saudável. Deus não nos fez iguais. Ele nos fez diferentes com uma capacidade única de deixar nossa marca no mundo que Ele criou.
Elenice

Saber conviver com as diferenças nos transporta a uma relação social saudável. Deus nos fez diferentes e não iguais para deixarmos uma marca única no mundo que Ele mesmo criou.
Elenice.

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.