Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

janeiro 19, 2012

UFC - Galvão Bueno

video
Opinião

Para quem já assistiu ou é fã de lutas como a apresentada no vídeo sabe que o negócio não é brincadeira. 
A questão não está em deixar as lutas mais divertidas para o telespectador, mas sim, como está sendo narrado. Todos sabemos que os lutadores não estão em um picadeiro e o nocaute não é como a comemoração de um gol.
Se Galvão Bueno pretende levar a frente essa disposição em narrar lutas então que deixe de tratar esses combates como se fosse jogos de futebol e corridas de fórmula 1. Se especialize nesta área e passe a narrar com mais seriedade, pois, pode acontecer de no momento da vibração da vitória de um brasileiro, o outro o (adversário) pode estar caído e morrendo sufocado com o próprio sangue. É só uma questão de bom senso.

3 comentários :

Muita gente fala mal do Galvão Bueno. Ele fala besteiras, sim, mas é ótimo narrando futebol. Veja bem: NARRANDO FUTEBOL! rs
Galvão... UFC não é para você, querido.

Os dias de hoje o povo vive o saldosismo da Roma antiga, onde homens de degladeavam e a derrota ou morte de um dos oponentes era motivo de alegria e satisfação para a massa que os assistiam.
Com relação a narração do Galvão Bueno, a mídia está apenas usando de artifícos que atraiam os telespectadores independe se o mesmo seja narrado de forma técnica para o "esporte" ou de forma voltada para o Futbol.
A pergunta que quero deixar é a seguinte: Será que nossos futuros filhos ou netos iram se baterem, agredirem e ao repreendermos eles alegaram que estão praticando o "esporte" MMA e como reagiremos se o próprio povo aceita e paga por isso?

Não vejo lutas e não gosto, portanto não sei nem como Galvão Bueno narrou a esta; quanto ao MMA, tenho a mesma opinião de Dom Vito, mas cara...quando vi esse chute...Uau!!!! Que chute!!! rsrsrsrs

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.