Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

janeiro 31, 2012

Trocando o certo pelo duvidoso

Prédio Raimundo Farias - 13/08/87

Muitas pessoas alimentam o sonho de morar em edifícios, condomínios fechados e sentem o grande desejo de dar aquela resposta quando lhe questionam,  "onde você mora": "Eu moro no Palace Park, lá tem 35 andares, total segurança e o preço do condomínio é de 300 reais". A boca se enche para pronunciar a frase P A L A C E P A R K.
Ao falar o preço do condomínio você já vai estar demonstrando que não é pouca coisa, então o que eu sou? Você pode perguntar: Você é um toner cheio de incoerências!
Prédio Real Class

É simples a explicação:
Muitos que querem morar em apartamentos já possuem a casa própria, querem apenas mudar o padrão de moradia, não significando que isso seja uma necessidade.
A maior carência hoje no mercado de trabalho é de engenheiros qualificados e já começamos a perceber que o negócio é bem mais sério. Os edifícios muitos estão desabando já na fase de finalização da obra, outros dão sinais que as estruturas precisam de reparos sem que nada seja feito.
É sempre bom pensar um pouco mais antes de trocar o certo pelo duvidoso!

3 comentários :

A questão é, muitos querem gastar menos e ganhar mais, então usam material de baixa qualidade, mão de obra barata e o resultado a gente vê todo dia!

falta proficionalismo, de carater e de punição, desde da queda do raimundo farias até hoje nem um empresario foi punido pelo acidente a justiça so existe para punir pobres os ricos vão enrolando ate caducar o processo e assim vai

uma tristeza
no final quem paga a conta são as vitimas.

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.