Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

janeiro 12, 2012

O ópio do povo!

O povo é e sempre será um instrumento de manobra nas mãos dos mais sábios e ricos.
A ignorância faz com que aceitemos fatos escandalosos como algo natural e sem maldade alguma, mas até onde deve haver a omissão?
Belém completa 396 anos, claro, é uma cidade com muitas qualidades, porém, vive em uma inércia de prioridades. Aqueles que estão a frente como mandatários não sabem discernir o que é prioritário ou não para a grande metrópole. É como o bairro em São Paulo da cracolândia, vivem drogados sem saber a direção a seguir. E nesse mundo imaginário acabam tomando decisões erradíssimas e drogam o povo. E o povo drogado aceita tudo o que é colocado a sua frente.
Enquanto a saúde pública a cada dia se torna um caos e o pronto socorro necessita de investimento sem contar a área de educação e segurança, enquanto há todas essas carências, os mandatários contratam uma cantora de fora e pagam nada mais, nada menos do que Um milhão e meio de reais por um show de duas horas. Dinheiro este que poderia ter uma outra finalidade em benefício do próprio povo.
Entretanto o povo como em uma viajem imaginária prefere pular e se alegrar com os olhos vermelhos até o amanhecer e que os doentes morram, os ladrões roubem e que a cidade de Belém se exploda, afinal, são 396 anos e é festa no Arraial dos Filisteus.


6 comentários :

A futilidade pra mim é um dos piores defeitos do ser humano, pois o leva a ruína convencendo-o de estar feliz!

A prioridade Política atual pro nosso prefeito Dulciomar Costa é eleger seu Candidato de apoio, e não há nada melhor que iludir o povo com pseudo-obras de infraestrutura e Pseudo festas de aniversário como presente para o povo do Pará.
Hoje é aniversário de Belém, mas o que comemorar?

Graça e paz irmão! grato por visitar o DIVULGADOR!
Feliz ano novo para vc irmão, que a paz do Senhor seja contigo em tudo que empreenderes!.
Parabens pelo seu belo trabalho de mostrar tantas informações para quem de fato necessita.
Paz!

That's sad but, money doesn't buy everything. We can still use love.

Alguma novidade no modelo de gestão atual? Parem de agir como virgens no primeiro encontro e assumam que são eleitores e responsáveis pelo picadeiro armado!

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.