Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

janeiro 15, 2012

Lendo e relendo!

O blogueiro que se preza tem por hábito ler textos, olhar imagens, analisar notícias e principalmente opinar. Ele opina sobre variados textos e se apresenta como um exímio entendedor de tudo aquilo que está ao seu redor.
Ele não não gosta de mesmice e quando faz um comentário é sempre dando uma opinião critica e construtiva.
O blogueiro é um cidadão comum que:  
Se aprender a escrever de uma maneira correta, ler e opinar de uma forma a acrescentar algo útil e construtivo com certeza será um a menos fazendo tolices em páginas da internet e sem dúvida trará essa experiência para a vida real onde sempre precisamos pensar 10 vezes antes de tomar uma decisão ou falar alguma coisa.
Aprenderemos a viver a nossa própria vida e enfrentar os nossos problemas e deixaremos de querer endireitar a vida dos outros enquanto a nossa está um caco!

4 comentários :

Muito esclarecedor seu texto, visto que, muitos blogueiros incluindo os evangélicos não fazem outra coisa há não ser meter o pau nos outros. É importante que se diga que blogs são ferramentas de informação e não de ataques ou agressão. são poucos que podemos considerar como referências de informação. Sou leitor assíduo de seu blog.

Venâncio Oliveira
Abraços

Seu texto é muito bom faz uma analise de como deve ser um blogueiro...embora muito blog não tenha conteúdo mas tenha argumentos não capaz de definir quem o manipula...já que palavras são palavras!

A leitura ajuda muito no nosso dia a dia. Nos torna mais atuantes nas conversas dos mais variados temas. Podemos até transformar o mundo, em geral.
Continue lendo e sendo benção!
Abraços

A questão principal é: A grande maioria dos blogueiros, e infelizmente os evangélicos, não conseguem interagir sem denegrir a imagem do próximo. Isso acaba nos fazendo piores dos que não tem conhecimento da Palavra porque nós temos ou pelo menos deveríamos ter a orientação do verdadeiro Evangelho. Alguns querem apenas medir forças e conquistar espaço enquanto que o verdadeiro "IDE" de Jesus está ficando "fora de moda". E o que falar da educação? É melhor nem comentar, porque isso, deveria vir de berço.
Blogar é uma arte, pense nisso!

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.