Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

janeiro 16, 2012

Fruto proibido

Sempre temos a opção de escolha, não é a toa que Deus nos deu o livre arbítrio. Mas o fruto proibido sempre tem algo e um brilho especial.
É doce, delicado e é como se estivesse ali especialmente para nós e quando comemos, saboreamos e sentimos o gosto, nossos olhos de repente são abertos.
Nesse momento culpamos todos que estão ao redor e claro o diabo não poderia deixar de ter a costa larga e ficar de fora dessa. Mas cada um vive frustrações, limitações e sempre sonham com algo muitas vezes impossível para a sua vida.
E nisso o fruto proibido é colocado a frente e o banquete é armado. O fofoqueiro observa de longe e sai espalhando que você provou do fruto e que não é digno de estar entre os santos.
Entretanto Deus do seu trono diz:
"Sou Eu que esquadrinho o coração do homem e Eu o justifico".

Cabe a nós termos a coragem de dizer "não" e desviar os olhos para que não venhamos a ser neutralizados por tanta beleza.

4 comentários :

Muitos são os planos do homem, mas o proposito do Senhor permanecerá.

Ótimo post, concordo 100%. Temos que negar nosso "EU", parar de nos fazer de vítimas e acordar pra realidade. A vida nunca foi e nunca será um mar de rosas porque n foi isso que Jesus nos prometeu, Ele simplesmente disse que estaria conosco até o fim se nós permanecêssemos n'Ele. Que possamos permanecer n'Ele e ter coragem o suficiente para dizer "NÂO"....abraços.

Que assunto interessante, parabéns pelo post que Deus continue te ajudando a criar mais postagens como estas para abençoar o reino dele amém.

É verdade! É muito mais cômodo culpar o diabo pelas nossas próprias falhas de caráter. Se tudo fosse o diabo porque Jesus diria VIGIEM E OREM PARA QUE NÃO ENTREM EM TENTAÇÃO? Se não tivéssemos o direito de escolha essa frase teria sidi dita em vão.

Chega de dar a desculpa de que a carne é fraca. Aproveitem que ela é fraca, mate ela de uma vez e deixe-se ser guiado apenas pelo Espírito Santo de Deus! ;)

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.