Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

janeiro 17, 2012

Pensando sempre alto

Edson Alfredo Grothe - 42 - SP

Estudar é o lema de Edson, concursado há 23 anos e ocupando um cargo de escrivão, ele é formado em Ciências Exatas pela Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Registro e formado em Direito e pós graduado pela Universidade de Sorocaba e PUC/RS em Segurança Pública. Sua última pós graduação foi em 2008.
Edson é um profissional que se empenha em se atualizar constantemente, pois sabe que é necessário adquirir conhecimento sobre variados assuntos principalmente o que concerne a sua profissão.
Apesar de se considerar realizado profissionalmente ainda tem sonhos de voar mais alto.
Que bom seria se todos os profissionais pensassem dessa maneira, quem sabe, o Brasil seria muito melhor do que é hoje, principalmente no que diz respeito a prestação de serviços a população.

4 comentários :

Parece contraditório, mas no Brasil, para quem tem estabilidade, no caso, um funcionário público, o investimento em qualificação e capacitação não compensa, se considerarmos a relação custo-benefício. O cidadão tem todo esse currículo para que? Simplesmente para exercer o cargo de escrivão. Mesmo que ele venha a alcançar patamares mais altos profissionalmente, no ramo em que se qualificou, graduou e se especializou, nesse estágio, já não atingirá a sua plenitude ativista, uma vez que, com a idade avançada, concorrerá com jovens bem mais ativos.
Isso explica a carência de mão de obra qualifica no Brasil e a razão da fuga de muitos tecnólogos para outros países. Contudo, o cidadão referido no post merece nossos parabéns, pois nem todos conseguem atingir seus objetivos.

O Brasil necessita de pessoas como ele, necessita de pessoas dispostas a estudar, a crescer mais no conhecimento e a lutar por nossos ideiais.

homem bem estudado e com muita sabedoria dada pelo criardor, um homem muito esfoçado que nao mediu esfoços para alcançar seu objetivo mas sua inteligancia nao o afastou do senhor ,por outro lado reconhecer que tudo foi dado pelo senhor então entregou-se a ele(senhor).com toda essa inteligencia e graduação nao se desviou dos caminhos do senhos mas se fez de leigo para receber a revelação que o criador ocultou dos sabios.
que o senhor continue te horando amado edson e te dando e mesma sabedoria que deu a salomão.

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.