Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

janeiro 29, 2012

Cruzeiro Costa Concórdia - Naufrágio

Mentira tem perna curta

As vezes para termos um pouco de sossego preferimos mentir do que falar a verdade. Dizemos que vamos na casa do "Pedrinho" mas na realidade vamos ao cinema. 
Podemos até considerar que temos causas justas para dar essas escapulidas, todavia, precisamos analisar os prós e os contras dessas "mentirinhas".
Fato constrangedor ocorreu com um Padre chamado Massimo Donghi, pároco em uma cidade pequena na Itália chamada Besana in Brianza. Ele disse para os fiéis que iria para um retiro espiritual, no entanto, embarcou em um cruzeiro de luxo. Algum problema nisso? Não haveria problema algum se o navio não tivesse sofrido um naufrágio e ele entre os sobreviventes.
Agora o padre terá que explicar a "mentirinha".

2 comentários :

Essa mentirinha vai custar muito caro ao padre...pra nós fica a lição...

Jesus nos ensinou que o diabo é o pai da mentira. E sabendo disso, adotei na minha vida ter uma atitude radical de não mentir. Quando isso aconteceu, eu passei por situações que me constrangeram, mas, no final eu sempre ficava alegre, porque estava agradando a Deus e sabia que isso ia me aproximar cada vez mais do Seu Reino. Meus colegas de trabalho no início não acreditaram que eu conseguiria fazer isso, mas, com o tempo foram me conhecendo e não falaram mais nada. Se exercitarmos conseguiremos ser verdadeiros sempre! Um grande abraço irmão! Deus te abençoe!

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.