Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

janeiro 30, 2012

Cartunista Laerte aciona Secretaria da Justiça contra pizzaria que o barrou no banheiro feminino

Descalabro

Uma coisa é você lutar pelos seus direitos outra coisa bem diferente é você tentar acabar com os direitos dos outros para obter o seu.
O senhor acima que está vestido de mulher está requerendo o direito de usar o banheiro feminino onde quer que esteja, entretanto, nesta tentativa já constrangeu uma mulher no banheiro feminino dentro de uma pizzaria.
Respeito a pessoa humana, sem racismo ou homofobia ou seja lá o nome que inventem, devemos sim concordar. Mas se querem realmente algo para si então que lutem por um banheiro exclusivo e assim não constrangerão ninguém e diga-se que constrangimento é crime.
Maior descalabro é comparar a luta de direitos de homossexuais com a luta dos negros na década de 60 onde os negros não podiam usar o banheiros dos brancos, situações bem diferentes.


Leia abaixo:

1. Ninguém poderá ser molestado por suas opiniões. 


2. Toda pessoa terá direito à liberdade de expressão; esse direito incluirá a liberdade de procurar, receber e difundir informações e idéias de qualquer natureza, independentemente de considerações de fronteiras, verbalmente ou por escrito, em forma impressa ou artística, ou qualquer outro meio de sua escolha.

3 comentários :

O pessoal ta perdendo a noção do que são direitos. Estão confundindo tudo e já ta virando é uma bagunça!!! Onde vamos parar? Só Deus sabe!!!

o blogue4iro porque não postou o meu comentário, quer sair do armário, esta legislando em cauza propia?

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.