Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

janeiro 21, 2012

Arrependimento

Os anos de nossa vida são preciosos e se cada pessoa pensasse de como deveríamos viver com certeza não desperdiçaríamos o nosso tempo.
Em muitos momentos não temos visão alguma daquilo que está a nossa frente, perdemos totalmente o foco daquilo que queremos e o principal: 
Lutamos pouco, nossos sonhos são pequenos e nunca pensamos que podemos ocupar uma posição melhor do que a atual. E quando se passa alguns anos, constatamos o que conseguimos e quando avaliamos o tempo empregado em determinado trabalho ou estudo simplesmente chegamos a conclusão que perdemos nosso tempo, porém, já é tarde e nunca recuperaremos aquelas horas, dias ou anos.
Hoje o que falta é motivação, saber e ter certeza que qualquer pessoa é capaz de crescer e se desenvolver profissionalmente, entretanto é necessário pensar alto.
Por pensarmos tão pequeno ao invés de empregarmos o nosso tempo para conquistar um espaço em uma Faculdade optamos em muitas ocasiões por um curso técnico e depois de tanto esforço e alegrias pela conquista do certificado percebemos que poderíamos ter avançado muito mais, no entanto ainda não é o fim, pois, há sempre uma oportunidade para um recomeço de novas conquistas.

7 comentários :

É isso mesmo. Só iremos até onde nossa visão alcançar. Não adianta ficarmos culpando outros pelos nossos fracassos e derrotas, quando, muitas vezes, a culpa é nossa, por não termos visão suficiente para delimitarmos um espaço maior que queremos conquistar e ousar arriscar pra conquistar!

Na verdade todos os nossos sonhos e desejos devemos entregar nas mãos de Deus. Se for do Senhor, Ele com certeza abençoará. Nós temos desejos e sonhos maiores sim, temos planos, desejos profissionais e familiares que o Senhor quer que realizemos sim neste mundo. Como sua palavra diz: Nós somos bem-aventurados! Façamos a nossa parte e Deus fará a Dele. Nos realizar sim, mas colocando Deus em 1º lugar sempre!!

Interessante esse post. Na verdade, de fato, cada um só alcança, ou encontra, aquilo que busca. No entanto, devemos considerar as devidas proporções para avaliarmos cada caso. É muito fácil falar ou avaliar situações que desconhecemos!

Sabe meu amigo, a questão é a seguinte: Na maioria das vezes Deus tem mais pra nós, e não paramos para analisar nossas vidas, deixamos o medo e receio tomar conta e então não saímos do lugar. Deixamos de contemplar o melhor de Deus em nossas vidas por simples covardia! E Deus não nos tem dado um espírito de covardia, mas de coragem. Obrigada por todas as vezes que me incentivou a correr atrás do melhor...valeu muito!!!
Abração!

É verdade... Nossos sonhos dependem muito do 1º passo que damos em direção á eles. Somo filhos de Deus, então o que temer? Precisamos ser ousados e não inconsequentes.
Fé e ação são atitudes que temos de por em prática. Jesus abençoe!!!

Eu penso que, na verdade, muitos buscam agir de acordo com os próprios propósitos de vida e se esquecem de antes de tudo, colocar nas mãos do Senhor. Eu creio que para ter uma vida de realizações e conquistas é preciso entender que a vontade do Pai, é perfeita e agradável para nós e é esta Vontade que devemos buscar sempre.

Devemos sempre aproveitar as oportunidades. Deus sempre nos concede ricas oportunidades de progredirmos. Precisamos pedir sabedoria para fazermos as escolhas que vão nos fazer felizes na vida profissional. Às vezes ficamos algum tempo em determinado lugar e isso pode nos ajudar em algo, no futuro. Seguir avante sempre. Abraços, Jéssica Cristina (Seguidora de Cristo)

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.