Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

janeiro 30, 2012

ALEPA: novas fraudes podem chegar a R$ 10 milhões

Confira uma das compras que seriam feitas pela Alepa com suspeitas de irregularidades:
E a festa continua.....

Depois dos escândalos de corrupção e fraudes na folha de pagamento de pessoal da Assembléia Legislativa incluindo servidores fantasmas agora encontraram uma nova maneira de ganhar dinheiro fácil!

Um EXEMPLO: 9,5 mil caixas de papel para impressão seriam compradas no final do ano passado pela Alepa, o que representaria o consumo de 47,5 milhões de folhas de papel, o que equivale o consumo de cerca de 180 mil folhas de papel em cada dia útil na Alepa no decorrer de 2012. Tudo isso custaria aos cofres públicos um total de R$ 950 mil em gastos da casa com o produto ao longo de 2012.

2 comentários :

a familia couto tem um historico nada agradavel na sociedade paraense, Mais o povo do Pará merece apesar de eu nunca ter votado nele, o povo o escolheu e por isso merecemos a tal quadrilha, francamente os guamaenses e jurunenses estão de parabens foram eles que o levaram ele esta onde estar.Na unica quadrilha da qual eu votei e não me orgulho disso foi na quadrilha barbalho. ká entre nos entre couto e barbalho( a tampa e o pinico) o barbalho tem nome no Pará fez roubando mais fez, isso não justifica, votei nele na época por cauza da privatização da eletronorte, ele foi um dos que lutou contramereceu meu voto

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.