Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

dezembro 01, 2011

Planeta Pará

Denny 32

Quem neste mundo não se lembra dos tempos de criança, tempos de correria pelas ruas, travessuras. Por mais que o tempo avance sempre teremos guardado na memória os fatos mais marcantes como a aprovação no vestibular ou o momento em que nos tornamos pai.
Denny Carnon é uma dessas pessoas comuns entre tantos outros que  não se esquecem de fatos que vivenciaram e muito menos daquilo que querem para o futuro. Criador da Rede Social Planeta Pará que está em ascensão no Estado, Denny ainda quer fazer um programa Gospel em rádios evangélicas de Belém.
A dificuldade só existe para quem não tem idéias e não avança!



6 comentários :

Adoro o Planeta Pará,com certeza tinha que ser ideia de uma pessoa inteligente como o Dennys,espero que a rede social cresça e que o programa na rádio esteja no ar em breve...

Curto bastante o planeta Pará,parabéns aos idealizadores,pra mim tem sido uma porta para conhecer pessoas legais, e está por dentro de noticias interessantes.
Deus abençoe!
Dificuldade?!existe pra pessoas que não conhece ou que não deixa Jesus ser o condutor de sua vida.

gosto bastante do planeta pará é criativo e muito atual. recomendo para todos pois tenho adquirido conhecimento, através das noticias e também das pessoas interessante que compõe esta rede social. parabéns!

Grade Ideia,e que sirva de exemplo para outros jovens,como ele que sempre se demonstra amigo e sempre disposto a estender as mãos,parabéns...

O Planeta Pará pra mim foi uma surpresa. Primeiro porque sou mineira de Uberlândia e achei q não ia me encaixar na turma, segundo porque as pessoas do Pará foram mais receptivas do que eu jamais imaginei e terceiro porque eu encontrei pessoas maravilhosas lá que fazem parte da minha vida. Estão de parabéns!

Louvo o nome do Senhor pela vida do meu irmão Erlon Andrade,uma das primeiras pessoas que acreditaram no projeto do Planeta Pará.

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.