Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

dezembro 13, 2011

O que Deus tem feito em tua vida - 04 anos!


Hoje, 13 de Dezembro, esse espaço completa quatro anos. O que começou de uma maneira tímida, um receio imenso de escrever e opinar, hoje é um ponto de referência para muitos.
Muitas vezes as matérias aqui postadas foram interpretadas como "Homenagens" para A ou B, porém o objetivo sempre foi mostrar o lado positivo das pessoas e a perseverança que elas possuem, além é claro, divulgação total daquilo que há de melhor para adquirirmos experiência através da leitura.
São quase 64.000 mil visualizações de página e amizades feitas que não se perderão com o tempo, amizades que ficarão guardadas no íntimo do coração.

22 comentários :

Olá meu amigo, parabéns por essa data tão importante e por tantas vitórias que você conquistou com o seu espaço. Manter um blog no ar bem atualizado e por tanto tempo é uma vitória. Vc é um vitorioso!Que Deus derrame chuvas de bênçãos sobre sua vida e de sua família!!!
Abração!

Quando as informações e notícias têm qualidade e quem as passa tem competência, o engrandecimento e o sucesso é questão de tempo. Parabéns por todo esse tempo estar se dedicando ao que gosta e ao mesmo tempo sendo mais uma ferramento de informações.

Parabéns ao amado irmão Erlon junto a esse belíssimo Blog que, demonstra a existência de servos de Deus fiéis ainda aqui na Terra!
Quatro anos de um blog não são quatro dias!
Que Deus continue te abençoando! Que todos os testemunhos daqui sirvam de inspiração e exemplo para todo o Brasil!
QUE DEUS O ABENÇOE SEMPRE!!!

Parabéns irmão que esta chama de anunciar o verdadeiro Evangelho sempre esteja acessa no seu coração.
Abraço.

Erlon,
fico feliz pela vitória de vocês.
Que esses quatro anos representem o início de uma longa caminhada ao lado de Deus, honrando e engrandecendo o nome dEle.

Glórias a Jesus por tudo!
Isabela

A PAZ DO SENHOR, PARABENS, IRMÃO
PELOS QUATRO ANOS DESTE ESPAÇO ABENÇOADO, TRAZENDO EDIFICAÇÃO PARA NOSSAS VIDAS, QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO GRANDIOSAMENTE. ABÇOS http://rcostaalves.blogspot.com//

Amigo Erlon,
Você, é um grande exemplo de pessoa...
batalhadora, franca, amiga, e, acima de tudo isso...
você é uma pessoa muito importante para Deus e para mim...
é em nome deste Deus, que quero homenageá-lo com estas palavras de Nosso senhor Jesus Cristo: Eu sou o caminho, a verdade e a vida... .
Ele nos ensinou o caminho que devemos seguir...
Também o caminho da verdade, e que fazemos parte de sua vida...

Parabéns, por esse espaço, e que Deus continue dando a você, cada dia mais inspiração.
Um abraço.

Estou muito contente de fazer parte deste espaço que tem a cara de uma gente raçuda e que tem personalidade, nossa gente paraense. Parabéns Erlon! continue fazendo este trabalho.

Que o SENHOR te abençoe e te guarde e tenha misericórdia de ti, todos os dias de sua vida.

Na graça que é de graça!

Parabéns! eee!!! é muito bom ver a sua determinação ,muitos blogueiros desistem no primeiro ano... estou feliz por ver um um blog feito com amor e dedicação... já li alguns artigos aqui todos de ótima qualidade, até breve, fica na Paz de Cristo Jesus

Deus abençoe meu irmão a vc e este intrumento de evangelização que é seu blog. Abraços.

Erlon, na minha opinião, para ser um blogueiro legítimo é preciso ter, pelo menos, três requisitos: ter tempo disponível pra escrever o que pensa sem ser inconsistente, ter pleno conhecimento do que se escreve e ter pa"ciência" para entender que leva tempo para ser reconhecido. Parabéns...pois vc parece possuir tais requisitos, pq muitos apenas pensam que são blogueiros.

lembro-me de q kndo xeguei na UBE esse foi dos primeiros blogsq segui se nao me ingano era ate a postagem sobre um poço amo esse kntinho muito xeio da graça de Deus paz e luz ate mais .....

SIM NADA PASSA DESAPERCEBIDO AOS OLHO DE DEUS ESTA DATA TÁ REGISTRADA DIANDE DE DEUS.PAZ Conteudo da Internet pra Voce! Deus te abençoe Louvor mensagens palavra do cêu e Muito Mais!!! NAO DEIXE DE VISITAR! http://bertiogamaisfeliz.blogspot.com/

foram 4 anos de lutas e vitorias, mas ate aqui o senhor tem te honrado,pois ele jamais desampara os seus e neste 4 anos vc tem levado reflexões e palavras a pessoas necessitadas de uma palavra amiga.
aqui é um espaço edificante e inspirador parabens pelos 4 anos e que o senhor prolongue e que o senhor continue te abençoando para trazer temas edificantes para nossas vidas.
caco marcelo

Parabéns meu querido..
Que Deus continue te usando para levar a palavra dele adiante..Sorte de benção p/ ti e tbm p/ sua familia...
Bjão

Parabéns homem de Deus escolhido para abençoar as pessoas com seus escritos blogais. Sou grata a Deus por conhecer sua história e seu exemplo de vida cristãos.
Fique na paz do Eterno Deus.
Elenice.

Paz do Senhor Erlon, PARABÈNS por estes 4 anos você ser um grande exemplo para mim, amo seu blog amigo, que Deus possa sempre está ti sustentando na caminhada e lhe capacite ainda mais para que este trabalho de divulgar, notícias,reflexões, entrevistas, enfim, que você caminhe firme e forte com as bençãos de Deus. PARABÈNS por esta conquista. Abraços e Deus ti abençoe http://luzevida123.blogspot.com/

ola amado irmao, como é bom alcançar vitórias em Cristo, quero te parabenizar por mais um ano a frente desse projeto e pedir ao Nosso Eterno Deus que te abençoe e te ilumine para que voce possa ser cada vez mais usado em sua obra, sou o amilton do blog http://seguindojesuscristo.blogspot.com/ , aguardo tua visita e peço a Deus que nos abençoe muito a todos.

Irmão, primeiramente Feliz Natal, PAREBENS POR SUA GRANDE CONQUISTA, que através deste seu espaço para conseguir seus objetivos, que Deus possa te abençoar cada vez mais, e que você possa ter mais sucesso.

parabéns pelo excelente blog de 4 anos de idade rsrs' que Deus te abençoe cada vez mais

parabéns pelo excelente blog de 4 anos de idade rsrs' que Deus te abençoe cada vez mais

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.