Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

dezembro 24, 2011

Natal



Todos os anos vemos as mesmas comemorações de final de ano. Troca de presentes, banquetes e confraternizações em família. Vemos em muitos casos pedidos de desculpas e perdão em público por algum erro cometido, esmolas aos mendigos e ofertas dadas de "coração" a igreja.
Se Jesus nasceu no dia 25 de dezembro ou se isso é pura ilusão é o que menos interessa. Foi deixado por ele algo especial que diz que devemos amar a Deus sobre todas a coisas e ao nosso próximo.
É certo que falhamos todos os dias, somos humanos, caímos e levantamos. Precisamos sempre de algo que nos impulsione e que nos dê motivação para prosseguir, somos assim, somos fracos.
Dessa maneira precisamos acreditar que temos algo especial, que somos diferentes e que podemos fazer algo mais além de apenas pensar e olhar para o alto.
Precisamos ter a certeza que podemos fazer a diferença onde quer que estejamos.
Um feliz natal a todos os blogueiros do Brasil!

5 comentários :

O que nos une é maior do que o que nos separa!

Metanóia e reforma já!

verdadeiramente, esta data, nada tem a ver o nascimento de cristo, mas temos que reconhecer que nessa epoca do ano, apesar dos apelos comerciais o coração do ser humano se volta mais para a confraternização, apesar tambem, das influencias pagãs que estão incluidas nesta festividade, que possamos a cada dia nos alicessar na palavra de deus para que não sejamos enganado por rituais que de nada tem haver com o evangelho de cristo. fique na paz, irmão tenha boas festas, e uma ano novo de prosperidade, e que o senhor vos abançoe grandiosamente, abrços do irmão.
http://rcostaalves.blogspot.com

temos que comemorar o nascimento de jesu todos os dias a dar gloias eles principalmente pela sua resurreiçaõ que nos deu hoje a oportunidade de nosso novo nascimento, vamos adralo todos os dias, liberar perdão todos os dias, fazer caridade todos os dias , nos aproximarmos dele todos dias, ele é digno da nossa adoraçaõ diaria, fiquem na paz

Muito bom seu texto! E eu concordo com você, o importante é que Jesus deixou algo especial que é o nosso dever de amar a Deus sobre todas a coisas e ao nosso próximo! Que Deus continue te abençoando muitíssimo! Bom Natal, e um ano novo cheio de bençãos em tua vida!

Bom, atrasadamente, feliz natal a vc! Realmente, temos que acreditar que somos especiais e que fazemos a diferença na vida de alguém, porque com certeza somos únicos.Deus não fez dois iguais, então, sinta-se especial por saber que só vc é o que é, e que as pessoas que te cercam são privilegiadas por não encontrar na face da terra outro igual a vc! Deus abençoe vc e toda sua família meu amigo!

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.