Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

dezembro 11, 2011

Em plebiscito, eleitores do Pará rejeitam divisão do estado

Acabou a novela!


6 comentários :

Parabéns aos paraenses pelo resultado, tenho certeza que foi feito o melhor!

Meus sentimentos ao povo tapajoara e carajaense. Hoje eu sei que é um dia de luto para todos dessa região!
Infelizmente, ainda não foi a hora da libertação desse povo mesquinho, medíocre e hipócrita que mora na capital, região metropolitana e área do salgado. Mas sei que das cinzas está se levantando um povo forte e com formação política bem mais consistente do que os soberbos que moram na capital.
Um abraço a todos e coragem para enfrentar novos desafios!

eles só estão de luto porque não sabem votar, são vendidos por cesta basicas e outros, se soubesse votar não precisariam dividir para conquistar; bastariam apenas votar em pessoas compromissado com seu municipio, porque dinheiro tem e seus politicos não são fiscalizado, são corrupto mal intencionados e se contontinuarem votando vão fica de luto até o fim

Olenilton, vc é um aposentado feito na vida, mas lembre-se que seus semelhantes estão padecendo sob suas vistas grossas, com sua conivência. Deixe-os ir para que sejam felizes. Lembre-se do filho pródigo.

ao anomimo fantasma eu não sou aposentado sou um trabalhador concursado digno de meu salario e sempre lutei por dignidade pela minha e dos outros também, fiz greve por direwtas já, fiz greve em defesa do sem terra hoje não faria jamais,fiz greve contra as privatização hoje não faria jamais.sem terra são verdadeiros vagabundo, servidores publicos são extremamente preguiçosos e vagabundos. Quanto ao filho pródigo eu acho que destruir floresta, invadir terra, e desviar dinheiro publico isto não é dignidade falta de respeito e é isso que os separatista querem de verdade. Tanto carajas e tapajós é so isso que existe lá e os amazonicos de lá sabem muito bem conviver com isso sem destruir

Ao Olenilton: Pq tanta indignação quanto ao termo "aposentado"? Vossa Senhoria é um aposentado sim, independente se és concursado ou seja lá qual tenha sido sua forma de ingresso ao serviço público, o fato é que estás aposentado. Parece que foste mordido pelo bichinho do FHC. Ser aposentado é digno sim, claro, trabalhaste parte da sua vida pra isso mesmo, amigo. Agora, quanto ao comentário "Quanto ao filho pródigo eu acho que destruir floresta, invadir terra, e desviar dinheiro publico isto não é dignidade falta de respeito e é isso que os separatista querem de verdade. Tanto carajas e tapajós é so isso que existe lá e os amazonicos de lá sabem muito bem conviver com isso sem destruir".....TUDO O QUE CITASTE ACIMA, É O PARAENSE QUEM JÁ O FAZ, A GENTE DAQUI E ISSO JÁ HÁ MUITO TEMPO. ALGUMA DÚVIDA QUANTO A ISSO? AGORA, PERMITA-ME, SENHOR, LHE PERGUNTAR, ALGUMA DÚVIDA QUANTO A ALGUM TIPO DE MUDANÇA DEPOIS DESSA PRESUMIDA VITÓRIA DO NÃO? Bom, pra quem diz que já fez parte de tanto movimento social, sindical e etcs e que, a conclusão que chegou foi de que não faria novamente, muito me admira sua postura em relação ao movimento separatista. Concluo, portanto, somente com uma resposta: De fato, são interesses puramente egoísticos (inerentes a pessoa humana) que levaram a esta parte do Estado (belém) a não abrir mão do restante. É a realidade, amigo! quer admita ou não, é a pura realidade!

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.