Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

dezembro 02, 2011

Determinação

Valdir Moura atual Presidente da Associação dos Deficientes Físicos do Pará
Um dos objetivos da Associação dos Deficientes Físicos do Pará é reintegrar o deficiente à sociedade através do esporte.
Valdir Moura era jogador de futebol e em 1984 sofreu um acidente de carro. O que poderia se tornar o fim de todos os sonhos para um esportista para ele foi apenas o inicio de uma caminhada de vitória.

4 comentários :

Admiro muito pessoas assim, que com força de vontade e ajuda de Deus conseguem superar as dificuldades, tenho amigos que assim como Valdir, venceram barreiras e hoje não são mais considerados deficientes e sim Eficientes.Paciência e perseverança tem o efeito mágico de fazer as dificuldades desaparecerem e os obstáculos sumirem.

sou cadeirante a 11 anos e 11 meses, e realmente, cada dia é um desafio diferente. Me considero um vencedor e admiro quem, como eu, não se lastima diante das adversidades, mas antes as supera, foi esse o exemplo que meu Senhor me deu.
valeu Erlon!

Além de superar as dificuldades físicas, alguém com deficiência tem de enfrentar uma barreira ainda maior, a discriminação!
Uma atitude excludente e condenável, já que, todos nós temos alguma ou até múltiplas deficiências!
Que o Senhor Deus te faça um Atalaia de Boas Novas Toninho e que em teu coração esteja a firmeza de conhecer cada vez mais o Senhor através da sua Palavra!!!

PARABÉNS GRANDE ERLON!!!

Sou Cadeirante a 6 anos e sei o quanto é importante Blogs e sites darem destaques e mostrarem este mundo tão esquecido da Deficiência, admiro sim pessoas que como eu fazem do dia a dia a superação crescer na vida e claro com DEUS tudo é muito mais fácil !!

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.