Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

novembro 19, 2011

Terra de ninguém

Até o dia 10 de dezembro o assunto principal será a divisão do Estado do Pará. Se a má administração pode justificar a divisão de alguma coisa, então sugiro a divisão em 10 partes do bairro do Tapanã em Belém. Quem sabe assim o buraco no asfalto possa ser tapado e acidentes evitados.
O que precisa ser dividido são as responsabilidades do poder público. 2012 vem aí, peia neles!

3 comentários :

É evidente que, se o seu filho ou sua esposa, integrantes de sua família e com direito aos bens que nela existem, lhe propusessem dividir sua casa em duas ou três partes, e a parte que lhe coubesse fosse a mais feia....ou a que não abrigasse os mantimentos para sua alimentação diária, certamente, mesmo sendo sua esposa e filhos, vc lutaria para ficar com a parte melhor da casa....Pois é meu caro, entendo o sentimento que paira no peito dos anti-separatistas, é bem compreensível esse lado egoístico, de não querer perder algo que lhe pertence, mesmo em detrimento às condições bem diferente dos que vivem à margem da administração pública. É isso, bem compreensível!

o pará é meu meus avos naceram qui e morreram felizes aqui sou descedente de indio e eu não aceito ratos americanizado vindo do sul, centro oeste e outras região vim dfividir a inha terra

Olenilton, deixa de egoísmo, pois enquanto vc tá aqui na metrópole, desfrutando das benesses do capitalismo selvagem, seus irmãos estão sofrendo no meio do mato, sem água, saneamento ou qualquer tipo de progresso, tudo isso às vistas dos "seus irmãos" conterrâneos, que roubam o suado dinheiro do povo pobre. Tenho pena do povo do Pará, tanto da capital, quanto do interior, pq pelo que parece, nunca conhecerão o que é desenvolvimento e qualidade de vida.

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.