Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

novembro 13, 2011

Jovem

Danielle Cardoso 20 - Marituba-Pa

Dizer que a vida é fácil de ser vivida ou que não encontramos obstáculos em nosso convívio social é tentar esconder a realidade dos fatos.
Quem quando criança não levou beliscões dos "coleguinhas"? Isso era apenas um preparo para o futuro onde os beliscões seriam maiores.
E conforme os anos vão passando somos sempre testados em vários tipos de provas, onde, exige nossa paciência, perseverança e auto controle. As vezes parece que ninguém nos entende ou mesmo se importa com aquilo que pensamos, fazemos ou com os nossos sonhos para o futuro.
Mas a verdade é que esquecemos que nós crescemos e não dependemos daquilo que os outros pensam a nosso respeito mas sim o que nós queremos para o nosso futuro.
Danielle Cardoso de 20 anos tem na fé o próprio alicerce para vencer os obstáculos da vida. Cursando o ensino médio quer se graduar em uma universidade e exercer a profissão escolhida.
Para ela o pior sentimento que pode existir em alguém é o descaso, rancor e falta de respeito pelo próximo.

A juventude é sonhadora e que cada jovem busque vencer todos os obstáculos da melhor maneira possível para conquistar seus objetivos.

1 comentários :

Amém realmente e assim as pessoas muitas vezes ate impoe os nossos limetes ate onde vamos na vida mas nos podemos mostrar de quem somos filhos e ir aluta sem importar-se com o resto pois os nossos sonhos se realizam um dia kem diz q nunk vamos conseguir nao tem vida pois se importa muito com a nossa!! Agente consegue com fe em Deus tudo q kisermos!

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.