Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

outubro 17, 2011

Presbítero morre no Altar!


O vídeo é de 2010, porém, é uma realidade.

A morte não manda recado e nem pergunta se queremos morrer ou não! Seja na rua, hospital, no altar da igreja, em uma guerra ou mesmo dormindo em nossa cama, a única certeza que podemos ter é que: um dia partiremos dessa terra e não teremos tempo de dizer, não!

11 comentários :

PAz ERlon, com certeza esse homem esta em um lugar muito melhor que esse, fica na PAz.

mais perto quero estar meu Deus de Ti!!
com certeza quando chega a hora, não da pra fugir!!

Deus abençoe sua vida

ASSIM TODOS OS PERDIDOS AINDA NESTE MUNDO PUDESSEM UM DIA CONHECER JESUS SER SALVOS POR ELE E TERMINAR SUA CAMINHADA NO SEU ALTAR! ALELUIAS! E A GRANDE LIÇÃO QUE FICA PARA NÓS QUE JÁ CONHECEMOS JESUS É QUE DEVEMOS ESTAR SEMPRE PREPARADOS TANTO PARA IR DE ENCONTRO AO SENHOR COMO TAMBÉM PARA HORA QUE ELE VOLTAR! QUE dEUS ABENÇOE E USE LINDAMENTE SEU BLOG IRMÃO! FICA NA PAZ!

Nunca presenciei de perto um caso desses, onde um servo do Senhor morre em pleno culto abençoado.Ao ve-lo o video mim emocionei muito, agora imagine quem estava lá !! muito lindo a morte dele!!! pois sabemos que foi pra Gloria pra junto do Pai!!!

Amado de Deus, penso que ele havia advertido o companheiro dizendo: Acho que Jesus vem me buscar.Este achou natural,pois um dia Jesus virá nos buscar,mas não percebeu que era naquele momento e sorriu.Quando percebeu o que havia acontecido ,recordou as palavras do o presbítero, talvez um alerta de que não estava bem e que chegara o instante de ir para Glória de Deus. Aleluia!

Paz do Senhor irmão Erlon! Lindo vídeo, me emocionei de verdade e não pude conter as lágrimas. Queria que Deus me chamasse assim tbm. Sem dor, sereno e feliz!!! Parabéns pelo seu blog e que Deus o abençoe!!!
http://www.amdoddeus.blogspot.com/

PAz Erlon,eu ja tinha visto esse video, impressiona, temos certeza que ele esta descansando no Senhor e esta em um lugar muito melhor que ess.fica na PAz.

Com certeza esse é um momento delicado. Dois pontos destacamos neste ocorrido: 1º Com certeza o amado cumpriu com sua missão nesta terra. 2º Não poderia ter partido em lugar melhor, na casa do Senhor e fazendo a obra. Muito bom o post, parabéns por ele. Grande abraço e sucesso no blog sempre!

Deu a impressão que como Estêvão, ele tenha visto o céu se abrir. Outro teria caído da cadeira, debruçando pra frente.

Só o D'us de Israel pra proporcionar isso!

Muito legal! Se eu tiver que partir antes de Cristo voltar que seja no altar!

QUE BENÇÃO, SE TODAS AS PESSOAS ESTIVESSEM PREPARADAS PARA O DIA EM QUE O SENHOR AS CHAMAR.COMO ESSE IRMÃO.

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.