Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

outubro 25, 2011

O brilho da Juventude

DJ Leandro - 20 anos - Belém-Pa

Existem vários tipos de jovens, alguns com dinamismo outros nem tanto, alguns com força para realizar trabalhos e ainda podemos encontrar aqueles que pensam que não precisam fazer mais nada na vida, pois, os pais já fizeram tudo.

Um bom exemplo a ser seguido:
Leandro é um jovem lutador pelos seus projetos. Trabalha pelas madrugadas em finais de semana com a aparelhagem "O guerreirão" e não pensa duas vezes em afirmar:
"Ano que vem pretendo já estar na universidade e quero me tornar um administrador".
É bom saber que ainda há esperança e sonhos entre os jovens.
Deus é aquele que abençoa mas somos abençoados na medida em que vamos caminhando e nos dedicando em prol de nosso próprio crescimento.
"O que deve caracterizar a juventude é a modéstia, o pudor, o amor, a moderação, a dedicação, a diligência,  a justiça, a educação. São estas as virtudes que devem formar o seu caráter. 
Sócrates"

2 comentários :

Erlon big friend,

Certamente!Em um mundo em que os jovens tem tentado ressuscitar a "juventude transviada" sem o mínimo de discernimento da vida, jovens trabalhadores e responsáveis estão realmente em falta no "mercado", e é um motivo de grande satisfação saber que existem rapazes que desejam galgar um lugar de honestidade na esfera social.

Parabéns Fábio, continue colocando em sua mochila da vida, honestidade, perseverança, empenho..e há....não se equeça de um que está 24 hs preparado pra te acompanhar em sua caminhada: Jesus Cristo!

Abração mano Erlon!
Microscopicamente, (João 3.30),

http://blogdowaltim.blogspot.com

É verdade é preciso ter garra e determinação para vencer as lutas do dia a dia principalmente ás que aparecem na vida dos jovens.

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.