Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

outubro 23, 2011

Enlouquecendo!

Essa nunca é compreendida

Uma das piores coisas para uma pessoa é falar e ninguém entender ou querer dizer alguma coisa e os outros entenderem de uma maneira deturpada.
Será que o problema é de quem fala ou de quem ouve levando em consideração quem em muitos momentos só entendemos aquilo que queremos e da nossa maneira?
Por via das dúvidas tenha por hábito falar pouco e não seja demasiado sábio no meio de pessoas que você não conhece porque com o tempo você será colocado de lado e as tuas palavras não serão mais aceitas.
Cale-se enquanto há tempo para que você não fique como a mulher da foto, doida e mal compreendida!

4 comentários :

Erlon,
Me esforço em ser um bom ouvinte. Tenho alguns alunos meus que vira e meche tenho que explicar o significado da expressão: "dar bom dia a cavalo" (risos!).

Parabéns pela postagem, God bless you friend!

Bom meu irmão, não é à toa que temos dois ouvidos e apenas uma boca né...já imaginou s fosse ao contrário??? De qualquer forma a Palavra do Senhor nos adverte pra que sejamos prontos a ouvir, tardios a falar e tardios a se irar.... Bela postagem!!!

É verdade na multidão de Palavras há muita transgressão. Por isso que é melhor ficarmos calados as vezes. Para não falarmos besteira.
Mudança de Postura já!

Tem pessoas que falam muito porque não tem nada a dizer.

Metanóia e reforma já!

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.