Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

setembro 17, 2011

"É preciso difundir a compaixão e a piedade", diz dalai-lama em São Paulo

Em sua única atividade gratuita durante a visita ao Brasil, o dalai-lama disse na manhã deste sábado no Pavilhão de Convenções do Anhembi, em São Paulo, que para universalizar os valores morais e éticos cruciais para o século 21 é preciso difundir a compaixão e a piedade mesmo entre aqueles que não são adeptos de religião alguma. Leia mais.........

Enquanto o dalai-lama dá palestras no Brasil ao preço de R$ 500,00 por ingresso sobre aquilo em que acredita como sendo "uma verdade", pastores denominacionais discutem entre si qual igreja é do demônio e qual não é.
Os líderes denominacionais estão fugindo inteiramente do real propósito da existência de uma igreja nesta terra. Ao invés de estarem viajando pelo mundo, dando palestras, sobre a "verdade em que acreditam" se é que acreditam em alguma coisa, ficam se degladiando sobre coisas que não edificam. E o pior, desviam a muitos pela insensatez.
Como diria um famoso repórter: "Isto é uma vergonha"

1 comentários :

realmente erlon isto é vergonhoso!temos que orar ao senhor para que ele levante verdadeiros pastores e nao lobos vestidos de pele de ovelha.mas temos que conhecer as escrituras para que nossas conviçoes tenham sustentabilidade e nao venhamos a se enganados.

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.