Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

setembro 22, 2011

Deputados ficam indignados com condições sub humanas em casa penal

Os deputados integrantes da Comissão de Direitos Humanos da Assembléia Legislativa (Alepa) saíram indignados com o que viram ontem durante inspeção na Colônia Penal Heleno Fragoso, ambiente fétido e presos com pena já cumprida seriam uma das causas dessa indignação.

Seria ótimo essa comissão também fazer visitas em todo os presídios do Complexo de Americano e constatariam que a situação não é diferente.
Se indignar depois que a sujeira se espalha em rede nacional é muito fácil, culpar diretor ou agentes penitenciários pelo fiasco na segurança é bem mais simples do que criar projetos de melhorias.

2 comentários :

é muito facil jogar o lixo para debaixo do tapete pois a colonia penal heleno fragozo era um modelo um modelo de ressocialização no primeiro governo de almir gabriel depois simão jatene assumiu as coisas começaram a desmoronar a corrupção foi a maior bandeira de seu governo no sistema penal todo o patrimonio de ressocialização sumui até mesmo vaca, cabra , galinha e porco e a ana julia chegou ficou pior. Novamente ele chegou ficou terrivel, um mero depósito de drogados, alcolatras e bandidos. E para justificar a sua inconpetencia ele demitiu os trabalhadores, que eram os mais fracos.

estou falando porque faço a trabalho comunitário de ressocialização ah 19 anos no sistema penal e conheço a colonia agricula penal bem, e por esse motivo tenho competencia para falar sobre o assunto os preso ficam totalmente ociosos até o fundo federal criado para esse fim some sem nem um resultado

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.