Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

agosto 23, 2011


Será que todos que escrevem em uma página da internet são blogueiros?
Ser blogueiro é ter opinião formada sobre assuntos que a grande maioria não quer opinar. É estar constantemente atualizado nas notícias.
Ao contrário do que alguns pensam ser blogueiro não é escrever o que quer ou da maneira que bem entende, mas sim, usar a ética e o respeito como lema.
Ser blogueiro é saber escrever de uma maneira que os leitores entendam e também precisa que tenha o gosto pela leitura, para que não venha a se perder nas palavras caso tenha que opinar sobre algum tema delicado.
Se você escreve bem,  mas não tem o hábito de ler, infelizmente você não é um blogueiro, você apenas ocupa um espaço na internet.

5 comentários :

Realmente vc tem razão, porem no caso de um blog devemos saber qual a finalidade do mesmo, o que tenho por ideal quando me dedico a escrever uma frase ou texto na internet.
A beleza de ser blogueiro é saber lidar com o diferente sem abandonar seus ideais e opiniões.
Que Deus nos ajude a utizarmos bem esta ferramenta de evangelização.
Deus te faça feliz irmão.

Concordo com sua palavras,o blogueiro deve ter sua opinião formada mais pode também ouvir outras opiniões,é aquele que fica feliz quando alguém comenta sua postagem,que esta sempre atualizado,mais que acima de tudo tenha prazer na leitura.Parabéns pelas colocações!DEUS TE ABENÇOE!

VOCÊ TEM TODA RAZÃO. DEVEMOS TER UM OBJETIVO EM TUDO O QUE VIEMOS A FAZER, INCLUSIVE EM RELAÇÃO A UM BLOG. ALÉM DE OBJETIVOS VOCÊ TEM QUE TER CONHECIMENTO DE CAUSA DAQUILO QUE ESTÁ A ESCREVER. REALMENTE TEMOS TAMBÉM QUE TER MUITA LEITURA E INFORMAÇÃO SOBRE ASSUNTOS DIVERSOS PARA QUE NÃO VENHAMOS A NOS PERDER EM MEIO AOS NOSSOS ESCRITOS. SER BLOGUEIRO É TER UMA IDENTIDADE ÚNICA E, NÃO SE DEIXAR LEVAR PELA CABEÇA DOS OUTROS. ERLON VOCÊ É UM BLOGUEIRO NOTA 1000.

SIM REALMENTE É VERDADE, POIS NEM TODOS AQUELES QUE DISSEM SER BLOGUEIROS SÃO...BAHHHHHHH.

Paz amado irmão você está coberto de razão pois existem os Blogueiros e aqueles que estão aprendendo como eu e também os aventureiros que prejudicam nossa categoria mais a diferenças e são notadas,um abraço Shalom Adonai Fabinho.

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.