Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

agosto 19, 2011

Tia mata criança asfixiada

Um bebê de 4 meses, duas irmãs e uma tragédia

E a ladainha nossa de cada dia sempre volta. É difícil compreender como pessoas adultas se comportam como crianças, principalmente aquelas que dizem conhecer a palavra de Deus.
Nunca assumem suas atitudes e é mais fácil culpar a "satanás" ou aquele "trabalhinho de macumba" que muitas vezes só existe para justificar aqueles atos injustificáveis.
video
A mãe saiu para trabalhar e deixou a criança  sob os cuidados de sua irmã evangélica. A criança foi sufocada com uma manta cor de rosa.
A questão em pauta não é se essa mulher é culpada ou não, mas sim, o porque de sempre ser mais fácil culpar o "Diabo' do que assumirmos nossos erros.



3 comentários :

Realmente é algo terrível. Não sei o que dizer. .Que Deus tenha misericórdia da vida dela.

Essa tia deveria ter vergonha na cara, deveria assumir que errou, se ela não assumiu, por que ela não se converteu, os verdadeiros evangelicos enfrentam a situação a verdade, posso está sendo radical, mas ela merece o mesmo destino que deu a essa bebê de apenas quatro meses, isso é revoltante.

TEM MISERICÓRDIA DEUS! FALTOU CONVERSÃO! O NASCER DE NOVO! AI DÃO ESSE MAL TESTEMUNHO DA IGREJA! SENHOR TEM MISERICÓRDIA DESSE MUNDO QUE JAZ NA MÃO DO MALIGNO! QUE VENHO SOMENTE PRA ROUBAR,MATAR E DESTRUIR!
GOSTEI MUITO DOS ASSUNTOS DO BLOG! QUE DEUS ABENÇOE!FICA NA PAZ!

ANA MELLO

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.