Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

agosto 11, 2011

Deus acima de tudo

O pequeno Elias foi acometido de pneumonia aguda e insuficiência respiratória. Foi então encaminhado ao pronto socorro da cidade e devido a gravidade ficou internado.
Ao ser encaminhado ao balão de oxigênio, o técnico responsável em uma atitude negligente, de acordo com o pai do menino, esqueceu de ativar o aparelho.
A situação do pequeno Elias piorou e foi levado ao CTI daquela unidade e depois de recobrar o ânimo transferido para a enfermaria onde foi introduzida uma sonda uretral.
No decorrer dos dias a criança desenvolveu uma infecção, que resultava no inchaço de todo seu corpo, principalmente as partes genitais. O médico acionado, ao avaliar o estado clínico da criança, deduziu que apenas uma cirurgia repararia os danos visíveis. O pai de Elias, ao se deparar com a situação do filho, se encontrou em um momento de desespero, de angustia, onde a agonia tomou conta de todo seu ser, até suicídio veio a sua cabeça. Porém Deus o ajudou a ser forte, e resistir a todas aquelas idéias malignas que vieram atormentá-lo. O que mais o afligia era ouvir seu filho se queixando de dores terríveis, e em seus olhos ver o sofrimento.
Rogério, o pai, tomou uma atitude inusitada, chamou o enfermeiro responsável, e pediu para retirar a sonda, pois ela ocasionara dores insuportáveis à criança. O técnico negou-lhe o pedido. Devido a sua insistência, o enfermeiro sem saber qual atitude tomar, chamou o médico, o mesmo negou também o pedido, ambos deram-lhe as costas como resposta. 
O pai desesperado comprometeu o procedimento e tentou retirar a sonda de forma irregular, devido a essa atitude, o mesmo foi encaminhado pelos profissionais da instituição até uma delegacia, para assinar um termo de responsabilidade, pois, naquele momento a vida de seu filho se encontrava em risco. 
São nesses momentos de desespero que vemos que as fantasias miraculosas muitas vezes ministradas, são puras ilusões.
Não existe lenço ungido que possa curar, nem óleo, nem envelope e muito menos reteté que levante o paralítico.
O pai do pequeno Elias já em casa lembrou-se de um irmã de oração e resolveu procura-la com o filho nos braços. Ao avistá-la de longe  ele gritou: 
"Irmã, meu filho está nas tuas mãos, pelo amor de Deus me ajude!"
A mulher deparando-se com aquela situação, disse: "-Não, em minhas mãos nada está. Mas pode ter certeza, que é Deus quem o segura, tenha fé e tudo vai melhorar!
E o resultado de tudo isso é que o menino que estava desenganado pelos médicos, foi curado.
Não há atalhos para Deus!

                  O pequeno Elias e Rogério seu pai, nova vida!

17 comentários :

Quem se abriga em Deus não necessita da palavra. Basta um suspiro dirigido a Deus, e Deus o ouvirá

Reflita nisto e tenha um ótimo dia.Deus te abençoe a cada instante de sua vida!

Bjus Fernanda

Glórias a Deus!
Que testemunho...Deus abençoe essa família!
http://miriam-azevedo.blogspot.com/

Louvado seja Deus! Assim é o Senhor! Enquanto muitos perdem tempo com tantas bobagens! Belo post, parabéns!

TREMENDO A BIBLIA NOS DIZ QUE A PODER NA ORAÇÃO, NO CLAMOR A PODER, NAO A MESMO INVENÇÕES, QUE HOMEM TEM CRIADO, SO PRA COMPLICAR, DEUS VERDADEIRO QUE SERVIMOS E ESSE DEUS TREMENDO, OTIMO, POST QUE DEUS TE ABENÇOE GRANDEMENTE EM NOME DE JESUS

Que lindo testemunho!Esse é o nosso Deus. Um Deus do impossível. E muitas das vezes queremos procurar em outras pessoas atitudes que nós mesmo podemos tomar!
Temos livre acesso ao Pai. O véu se rasgou!
Linda postagem.
Viviane Barboza.

Jesus disse ao pai da menina quando ouviu a má noticias Não tenha medo. Apenas confie em Mim". "Quando sua perspectiva está em Deus, seu foco está naquele que vence qualquer tempestade que a vida pode trazer." Max Lucado

Um bom dia

Nossa o Elias é um milagre e o pai dele teve fé né, me lembrei agora da filha de Jairo,o negocio não tá no lenço, nem em apetrecho gospel nenhum e sim na Essência Cristo, como encontra-lo? Oração aumentou a minha fé, me arrepiei toda aqui viu.
Deus abençoe essa familia
Paz do Senhor

Que milagre! Glória a Deus.
Esse é o meu Deus.
Parabéns pela matéria. Fui edificada.

Paz Erlon... Que Testemunho... Graças A DEUS Ainda existe blogs como seu, que se interessa levar aos seus leitores...os sinais de Cristo..
Glória Deus, continue colocando mais testemunho do que Deus tem feito...e mais vidas possa ser edificadas... com isso, porque eu fui edificado... glória Deus!!!!

DEUS éé´muito bom ... sem ele não somos nada!

Tudo é uma questão de fé...
Você crê nisso?

Um abraço

Obvio que Deus pode curar, obvio que Deus pode fazer milagres como esse! Obvio tbm é que nem todos podem ter a atitude que este homem tomou, visto que isso é algo raro de se acontecer. Mas o que impressiona é que em momentos de desespero muitos recorrem a desistencia, outros recorrem a macumba (goxpel ou ''candoblélica''), outros culpam a Deus. Mas o pai deste menino fez diferente, ele confiou no Senhor. E o que aconteceu? O final do texto nos mostra. Bom seria se todos nós depositássemos nossa confiança em Deus. Afinal só Ele é quem tem o direito de dar a ultima palavra. Confiar em Deus em toda e qualquer situação. E como diria Jonh Piper, sabe o que é confiança em Cristo? Confiar em Cristo é você bater o carro e ver seu filho sendo lançado pelo vidro da frente e mesmo vendo seu filho ali morto no chão dizer: Deus deu, Deus tirou, bendito seja Teu nome, Graças te Dou por que sei que o Senhor é o meu único bem! Parabéns pelo post. Muito edificante o testemunho.

Fiquei muito emocionada com esta história. Glória a Deus pela vitória desta criança e deste pai.

quem pode mudar aquilo em que DEUS faz acontecer o milagre.

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.