Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

agosto 28, 2011

Abram alas que as Vadias querem passar

Tudo parece normal, mas não é!

Já percebeu que hoje a tendência é não criarmos mais nada e sim só copiar o que vemos por aí?
Pois é, o que percebo é que nunca damos o passo inicial em nada. Exemplo disso são as ditas marchas que vemos pelo Brasil. Agora a moda é a marcha das vadias, algo copiado do Canadá. Já houve diversas marchas pelo mundo e cidades pelo Brasil.
A violência contra a mulher seja ela de qualquer tipo deve ser combatida com rigor, porém, marchas como essa auto denominada "marcha das vadias" é um regresso, mesmo porque, no Canada houve uma motivação para que essa marcha acontecesse. Já no Brasil as mulheres são levadas pela onda do momento, sem causa.
Se querem se manifestar,  porque não criar algo novo, um tema diferente. Acredito que as mulheres do Brasil mereçam uma marcha com um tema mais elegante.
video

3 comentários :

E vai ter a marcha das vadias gospel, num vai demorar.
Cade meu oleo de peroba?

Na graça que é de graça!

Não creio que o povo de Deus vá se enquadrar a tal tema pejorativo. A própria mulher se desvalorizando e isso vem aliado a drogas como álcool,bebida e etc.Muitas estão ali por dinheiro incentivadas até por donos de casas de prostituição.Depois quando são ofendidas pelo companheiro e etc querem seus direitos. Onde estão os senadores e deputados desse País.E a presidente dessa nação o que fará a respeito ?Isso não é democracia é libertinagem excessiva. Isso tb fere a moral e os bons costumes das famílias e nos agride. ONDE ESTÃO OS POLÍTICOS DECENTES DESSE PAÍS? A paz!

Meu Deus!!!
Essa eu não sabia marcha das vadias
só Jesus nessas vidas.
Vim conhecer e seguir seu blog através do blog da nossa irmã que completa hoje um ano de blog.
Fiz uma pequena homenagem alusiva a esta data na postagem do meu blog.
Deixando você a vontade para conhecer e seguir.
Bjs,paz e luz Evanir.

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.