Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

julho 12, 2011

513 deputados federais, só 35 com 100% de presença - Vergonha nossa

A vezes aquilo que é considerado uma grande palhaçada pode desmascarar os grandes palhaços.
Parabéns Tiririca

Quem diria, Tiririca e Romário estão entre os 35 Deputados Federais que foram a todas as sessões na Câmara dos Deputados em que a presença era obrigatória. Leve em consideração que o total de deputados federais é de 513.
Isto mesmo, menos de 7% do montante dos deputados em Brasilia participaram ativamente dos projetos discutidos, de fevereiro a julho de 2011. levando-se a crer que os temas abordados na Câmara não são de interesse da grande maioria dos parlamentares.
O mais interessante também é que entre os 35 deputados com 100% de presença nas sessões da câmara,  não encontramos nenhum sinal de deputados federais evangélicos, principalmente aqueles que foram record de votações,  isso mesmo, aqueles mesmos que dizem que o reino de Deus precisa de homens "ungidos" para ocuparem uma cadeira em Brasília e assim combater o anti-cristo.
O engano rola solto, e a igreja mais uma vez serve como escada para enganadores.
Leia mais.....

9 comentários :

Metanóia nessa deputaiada aí que só passa vergonha no evangelho do reino.
Fica na graça que é de graça!

tiro meu chapeu para o mesmo...pois na realidade é uma vergonha que homens que se dizem de Deus , não tenam o compromisso de defender no país...que Deus tenha misericordia de Nós.

Por isso que Deus nos aconselha a não julgar pelas aparências, aqueles que foram rotulados como ridículos e com eleição absurda face a ignorância do povo são os que cumpriram com seu dever.
Que nos sirva de lição.

Oi Erlo que bom saber que o meu conterrâneo marcando presença diante de tantas ausência.

Um bom dia

Jesus olha o mundo com um olhar redentor, pensando no que pode fazer para resolver os problemas do pecado da humanidade. Já o ser humano, olha para o próximo pensando como fazer para ser Superior e tirar algum tipo de vantagem da situação. Jesus confronta o modelo vigente e propõe uma nova forma de liderança. Mas o povo escolheu Barrabás, integrante de um partido judeu que lutava contra a dominação romana, denominados zelote. Qual a missão da igreja em uma sociedade de contrastes tão marcante?

isso prova o qto subestimamos as pessoas e como em geral nossa capacidade de julgar é defeituosa. espero q os 35 deputados permaneçam firmes

Conservai-vos a vós mesmos no amor de Deus, esperando a misericórdia de nosso Senhor Jesus Cristo para a vida eterna. Judas 1:21

Tenha um ótimo dia,fique na paz!

tiririca é o cara sem dulvidas, pena que ele não se candidato a presidente bahhhhhhhhhhhhhhhhhhh.

pelo menos ele, apesar das ceiticas ele tem feito juz ao salario; quem dera se outros copiace ele

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.