Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

junho 15, 2011

Violência contra crianças

O interessante desse vídeo é que, quem apanha mais desse professor egipcío são, as meninas. Será que isso tem alguma ligação com o assassino de Realengo, o qual tinha prefências por meninas?
Tomara que essa cultura nojenta não esteja infiltrada em nossa sociedade. Já é o suficiente a violência que é praticada contra as crianças em todo o Brasil e por que não dizer no mundo.

Links relacionados:

2 comentários :

Ola querido vim lhe desejar um otimo dia na presença do Senhor e dizer que tu és uma benção ao qual Deus ainda fara usara para salvar muitas vidas.Fique na paz .

eu nunca vi tanta violencia isso é o absurdo mais idiota que já vi e não poderia ter vindo de um pais dominado por religião extremista pessoas que usam de covardia para expressar seu anceios covarde,sem nem uma noção. A covardia deles é tão grande, que transformaram a violencia em cultura por esse motivo 80% de sua população são analfabetas e o que são alfabetizado como este retardado professor são assim...doido não gosta de mulher e esconde uma galinha dentro dele

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.